LIVRO: FALLEN

13:35


Sinopse: Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Hey guys!
Como vocês estão? Desculpe o sumiço estou com uma gripe terrível, hoje que estou um pouco melhor. Hoje trago a resenha desse livro polêmico, vem conferir a minha opinião: 

Após ser acusada pela morte do seu namorado, que estranhamente morreu queimado e também por seus pais acharem que Luce não estava em seu juízo perfeito, dizendo ser perseguida por sombras, ela foi enviada para uma escola sombria e cheia de mistérios chamada Sword & Cross. Lá ela conhece vários amigos (e inimigos também) que ao longo da história vão revelando sua verdadeira identidade. 


Entre essas pessoas está Daniel, em que ela desde a primeira vez que o vê tem a impressão de já o conhecê-lo e ele tem uma reação um tanto estranha com ela, ele a ignora totalmente, mas depois se mostra preocupado ao protegê-la em algumas situações. Ela realmente não consegue entender. Outra pessoa muito importante na história é Cam, esse sempre se mostrou muito interessado e apaixonado por Luce desde o início, e a partir do momento que Daniel percebe ele começa a enfrentá-lo e tentar evitar que ela tenha contato com ele.
Além desse triângulo amoroso, Luce sempre, desde a infância, lembra de ser cercada por sombras, que pairam sobre sua cabeça e muitas vezes quando elas se tornam incontroláveis, coisas ruins acontecem. Ela começa a perceber que as sombras começam a diminuir na presença de Daniel. Ela fica cada vez mais curiosa para saber mais sobre a vida dele, com isso se junta a Ariane e Penn, suas amigas, para descobrir sobre seu passado. O resultado dessa investigação é algo sobrenatural. 


O livro é polêmico e divide opiniões, ou você ama ou odeia. Eu fico do lado dos que amam, porém não achei uma história tão interessante assim. Eu nunca tinha lido livros sobre anjos caídos, achei diferente e interessante a história. Ele é uma saga e tem mais 4 livros, que ainda não li, Está na minha lista haha porém não como prioridade, pretendo terminar a saga um dia. 
Pra quem gosta de romances e livros sobrenaturais, vale a pena a leitura. Ele deixa algumas coisas vagas, porém quase tudo se resolve no final, então não saberia o que esperar dos próximos livros. Anyway, a história é muito interessante e cheia de mistérios e detalhes, que te fazem imaginar os lugares e como são os personagens, principalmente no final!

E vocês, já leram toda a saga? Acharam interessante? Me contem o que acharam nos comentários!

Kisses

Você também poderá gostar de:

0 comentários

.