Lojinhas do amor de roupas alternativas #1

09:00


Hey guys!

Tudo bem com vocês? Enfim sexta né? haha

O post de hoje inaugura a categoria moda do blog, eu gosto muito de roupas com uma pegada mais grunge e tem dias que gosto muito do estilo vintage e lady like (mas geralmente meu estilo se resume a t-shirts divertidas e camisa jeans/xadrez) Separei algumas coisinhas de lojas que curto e tem umas roupas diferentonas:

Pandora T-Shirts


1 - Camiseta Work Bitch
2- Camiseta Unicorn Power
3- Camiseta Do I wanna know

Uma mais linda que a outra, né? Estou namorando essa de unicórnio faz tempo haha. Aliás, adoro coisas de unicórnio!

Toda Frida



Gente essa loja é muito amor! Vocês precisam entrar no site e ver essas estampas de perto. A do vestido é do Star Wars e a saia é cheia de Fridas <3 e essa blusa da Merida? Minha cara! haha

Rocket Camisetas



Essa loja achei por acaso no facebook e me apaixonei! Tem muita tee legal para quem gosta de rock, e de outros estilos também! E o mais legal foi quando vi que ela é aqui de SC (Blumenau). O moletom cinza é básico, dá pra combinar com várias coisas e dá pra usar desde um look mais casual até na balada com um maxicolar. O que dizer sobre essas duas tees? Pink Floyd eu amo e adorei essa estampa, e essa outra com uma estampa vintage, adoro!

E então, gostam desse tipo de post? Se gostarem vou indicar mais lojinhas :)

Se identificam com esse estilo também? Quero saber a opinião de vocês!

Ps: Este post não é um publieditorial.

Kisses


Você também poderá gostar de:

0 comentários

.