WISHLIST DE ABRIL

05:09

Hey guys!

Hoje venho compartilhar com vocês algumas coisas que estou desejando/precisando/aceitando de presente haha neste mês. Fica também como dica para comprar/presentear alguém:


1. Livro A Menina Submersa: Memórias : Ouvi falar muito desse livro, é um livro de terror dark,  "mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental." Interessante, não?
2. Livro O Orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares : Outro livro que estou muito ansiosa para ler! Inclusive já saiu o trailer do filme, você pode ver clicando aqui.
3. Blusa listrada: Tenho gostado muito de looks com blusa listrada, ela é básica e combina com tudo! dá para montar looks incríveis com elas, além de serem super estilosas.
4. Livro Por Lugares Incríveis : Outro livro que ouvi coisas boas e preciso ler haha "Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver." Só a descrição já desperta curiosidade!
5. Camiseta pizza: Essa eu vi no Aliexpress, tem de vários vendedores. Faz muito tempo que namoro ela porque amei a estampa e amo pizza, quem não? Vou comprar e quando chegar mostro aqui e falo de qual vendedor comprei!
6. Case celular Ariel: Estou apaixonada por esta case! Também é do Aliexpress, tem de vários vendedores também. Nem preciso dizer por que gostei, né? Ariel ruiva e tatuada, amoo! Também está no meu carrinho e assim que chegar posto aqui :)

E então, gostaram? Alguma coisa que vai pra wishlist de vocês também? Me digam o que acharam nos comentários!

Kisses

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Quero muito essa camisa de pizza, super trend! A capinha de celular da Ariel XÓVEM tb é uma graça <3

    Beijos,
    Mari
    www.aquelamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ela, é muito amor <3 A capinha também comprei mas não deu pra usar, estou procurando por uma numa qualidade boa :/ é uma fofura!
      Beijos

      Excluir

.