CARTA PARA UM QUASE AMOR

09:39


Hey babe! 

Que saudades de falar isso. Que saudade das nossas conversas intermináveis, de você me acordando de manhã com uma mensagem fofa no whats e das nossas conversas antes de você ir para o trabalho. O dia ficava incompleto quando não conseguíamos nos falar, você lembra disso?
Tudo aconteceu rápido demais. E na mesma rapidez com que começou, terminou. Deixamos a nossa personalidade forte ser maior que os sentimentos, que bobagem. E o pior de tudo isso é ser um quase. chegamos a "quase" nos conhecer pessoalmente. A quase namorar, a quase se apaixonar e entrar de cabeça nessa relação. Eu não me contento com quases. E acho que você deveria não se contentar também. 
Eu sei que pra você não é fácil admitir seus erros. Eu não estou te pedindo isso. Pelas suas atitudes eu já entendi que você está arrependido do que fez. Acho que o amor pode superar qualquer coisa. Eu ainda acredito no amor, no nosso amor.
Eu quero você me acordando de manhã, me dando boa noite e tendo ataques de ciúme bobo (aliás, eu amo te ver preocupado comigo). Eu quero voltar a planejar ir com você aos festivais de rock mais legais do mundo haha. Eu quero ir em muitos acampamentos, quero você me mostrando as músicas mais legais que eu ainda não conheço e me ensinando a jogar. Enfim, eu quero você presente na minha vida, dividir os momentos bons e ruins. Eu não quero mais um quase. Eu quero que seja real.
Eu só quero dizer que eu topo deixar o meu orgulho de lado e recomeçar. Do zero, como era antes. Eu quero dizer que, se você ainda quiser, eu estou aqui. E quero você por inteiro, quero conhecer você, sentir o teu cheiro, te ver de perto. Eu sei que pode dar certo. Eu sinto.
O tempo passou, eu sei. Mas o que não passa é esse sentimento de vazio, de algo que poderia ter sido e não foi. Isso tem um gosto amargo, e tá demorando pra passar, viu? Eu adoraria saber se pra você também é assim. Eu espero, torço e desejo com todas as minhas forças que sim. Espero que eu faça falta na sua vida tanto quanto você faz na minha, que tudo isso não tenha sido algo passageiro.
Encerro essa carta dizendo que você faz falta, e você nem imagina o quanto. Não me deixe pensando que isso tudo foi só uma ilusão, tá?

Com amor,

<3


Você também poderá gostar de:

0 comentários

.