MÃES DE SÉRIES: DESCUBRA QUAL MAIS SE PARECE COM A SUA

04:30


Hey guys!
Tudo bem com vocês?

Então estava aqui pensando em um post em homenagem as nossas lindas mães, já que domingo o dia é todo delas <3 Desde já deixo meus parabéns a minha mãe e a todas as leitoras mamães e mães de leitoras haha. Então surgiu a idéia de pegar umas mães de séries que se parecem muito com as nossas mães da vida real.

Dá uma olhada e depois me conta qual a mais parecida com a sua:

1- Mãe protetora e amorosa


Essa não é uma mãe, mas duas! haha o Henry é muito sortudo de ter a Evil Queen e a Emma de Once Upon a Time como mães. As duas tem muito amor por ele e são capazes de qualquer coisa para protegê-lo. O Henry merece todo esse amor afinal se não fosse por ele essa história nem teria começado. A mãe protetora e amorosa está sempre enchendo os filhos de carinho e é capaz de matar ou morrer pelo filho.

2- Mãe que acha que os filhos não cresceram


Como tem mãe assim nesse mundo né? haha a mãe da Jess de New Girl representa bem elas. Geralmente esse tipo de mãe ainda chama os filhos de "bebê", "filhote" e outros apelidos constrangedores. Sempre te faz passar vergonha na frente dos amigos contando coisas sofre a sua infância ou mostrando as piores fotos para seus amigos/namorados. Não deixa de te lembrar de levar o casaco mesmo que esteja um sol de rachar, e te enche de chás e remédios por uma simples gripe. Mesmo que você não more mais com ela vai sempre falar as mesmas coisas como "Juízo!" ou "Pare de comer besteiras" essas coisas haha. Mesmo assim é uma delícia ter uma mãe assim <3

3- Mãe que mexe com o psicológico


Não sei como Charlie e Alan de Two And a Half Men sobreviveram a essa mãe maluca haha, não é a toa que os dois tinham vários problemas psicológicos. A mãe do tipo da Evelyn é aquela que só sabe ver o lado ruim do que eles fazem mesmo que seja uma coisa boa, ela vai usar de muito sarcasmo para diminuir/desdenhar e colocar minhoca na cabeça dos filhos. É uma pessoa dificil de se relacionar, tanto que casou várias vezes haha. Também é mestre em se fazer de vítima para eles ficarem com peso na consciência e fazer o que ela quer. Eita mãe complicada!

4- Mãe exigente


A Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris (eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos) é com certeza a representação da mãe exigente. Desse tipo de mãe não espere beijos e abraços (a não ser que você seja o Drew) pois ela demonstra todo o seu amor exigindo muito de você. Ela vai te cobrar muito e te encher de tarefas domésticas - e ai de você se não fizer - além de fiscalizar suas notas e te mandar pra aula mesmo que você esteja doente ou chovendo canivete. Só vai te levar no médico se você estiver morrendo porque acha que tudo se cura com um xaropinho. Se você fizer alguma coisa errada, ou OUSAR responder ela, prepare os ouvidos, porque ela adora gritar e quase te deixar surdo, sem contar as surras memoráveis haha. Mas apesar de tudo isso, tudo que ela quer é que seus filhos sejam alguém na vida, por isso ela exige tanto.

5- Mãe V1D4 L0K4


Existe mãe mais v1d4 l0k4 que essas duas? A série Mom começa quando a Bonnie, mãe de Christy, reaparece na vida dela. As duas já foram alcoólatras e viciadas em drogas, inclusive durante a infância toda de Christy a mãe dela bebia e usava drogas e ela convivia com isso, o que a levou pelo mesmo caminho vindo a engravidar aos 16 anos. Porém, agora as duas estão sóbrias e voltam a morar juntas e criar os dois filhos de Christy, da forma mais louca possível. Esse tipo de mãe sempre faz tudo errado na tentativa de tentar agradar e resulta em muitas confusões hilárias. Porém elas sempre dão um jeitinho de consertar tudo no final. 

6- Mãe que deixou saudades




A mãe do Howard  de Big Bang Theory era demais! haha Esse tipo de mãe é aquela que some quando você tem visitas, porém ela tem um ouvido biônico e vai ficar ouvindo tudo o que você fala, te corrigindo e chamando atenção de preferência gritando do outro lado da casa pra todo mundo ouvir. Também fica te mandando fazer coisas e querendo a sua atenção, muitas vezes falando coisas constrangedoras haha. Infelizmente a atriz que fazia a voz da mãe do Howard faleceu, então eles fizeram um episódio em que ela faleceu também. Por isso essa eu quis colocar em homenagem a todas as mães que já se foram, eu imagino o quanto deve ser doloroso essa data para quem não tem mais sua mãe por perto, mas com certeza elas continuam olhando pelos seus filhos lá de cima :)

Acho que aí estão os principais tipos de mães, já que elas são seres muito complexos haha. Existe uma frase que diz que Deus não podia estar presente em todos os lugares, por isso ele criou as mães e com certeza concordo com ela porque só elas nos conhecem como ninguém e sabem como estamos mesmo sem dizermos uma palavra. 

Sou muito agradecida por ter a minha mãe, meu porto seguro. Te amo mãezinha!

Um feliz dia das mães a todas! 

E então, qual mãe é mais parecida com a sua? A minha sem sombra de dúvidas é a exigente haha

Quero saber qual é a sua, comenta aí!

Kisses

Você também poderá gostar de:

0 comentários

.