PLAYLIST: 10 MÚSICAS PARA PENSAR NA VIDA

07:13



Hey guys!

Tudo bem com vocês? Os posts dessa semana estão uma bagunça né? Desculpe o transtorno, mas essa semana tá louca! Semana que vem voltamos a programação normal. E vem novidade por ai! *-*

Acho que todo mundo tem aquele momento que precisa dar um tempo e parar pra pensar na vida, né? Até mesmo para organizar os pensamentos, ter idéias, traçar objetivos... e eu sou uma daquelas pessoas que não fazem nada sem uma boa música, vocês também?
Então pensando nisso me inspirei para criar essa playlist com as músicas que me inspiram nesses momentos, espero que ajude vocês também e que gostem das minhas escolhas:











Não podia deixar Pink Floyd de fora, que tem álbuns inteiros para pensar na vida haha

E então gostaram das minhas escolhas? Tirariam alguma e colocariam quais no lugar?

Aguardo vocês nos comentários!

Kisses

Você também poderá gostar de:

0 comentários

.