TAG DAYDREAM

05:47


Hey guys!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer pra vocês essa tag, que fui indicada pela Ju do blog Juhlihipy a responder e achei bem legal, obrigada pela indicação!

Então vamos lá:

1 - Como surgiu o nome do seu blog?
Então, o nome do blog é esse porque sou a pessoa mais desligada do mundo! haha meus amigos e família viviam dizendo que eu vivo no mundo da lua, e quando tive a idéia de criar o blog, de cara surgiu esse nome na minha cabeça. E eu adoro!

2 - Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
Até o momento, nenhum investimento. Mas o primeiro vai ser o domínio, até já estou vendo para comprar. Acho que é o primeiro e mais importante investimento.

3 - Se você fosse convidada para um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
Olha, eu quase nunca assisto TV, mas um programa que acho bacana e adoraria participar é o Altas Horas ou o Programa do Jô.

4 - Quem te inspira? O que te levou a fazer o primeiro post?
Eu sempre adorei esse mundo da blogosfera, mas nunca tive coragem de ter o meu blog pela timidez mesmo. Acompanho o Meninices da Vida faz muito tempo e gosto muito do estilo da Camila, e das indicações de livros dela, e ela sempre fala que ela também era a esquisitona antigamente, e hoje ela é muito carismática e engraçada, além de ter um blog lindo, e isso foi me encorajando a criar o meu.
Também acho linda a historia da Taci, ela ralou muito para estar onde está hoje e não perdeu a sua essência.

5 - Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.
Ainda não. Aceito dicas! haha

6 - O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
Então, como já falei antes primeiramente no domínio e depois numa câmera semi profissional, algumas coisas pra fotografar meus livros como pra criar um cenário... Acho que a princípio seria isso. Quem sabe um layout, mas não sei, porque apesar de eu não entender quase nada de programação eu gosto de eu mesma fazer para deixar com a minha cara haha (vai entender).

7 - O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Acho que principalmente a timidez. Antes de criar o blog eu pensava muito até em postar algo no facebook, em polemizar. Hoje eu não tenho vergonha de mostrar a minha opinião. Sempre de forma educada, é claro. Também estou conhecendo pessoas incríveis e que sempre me ajudam muito com o blog, seja com dúvidas ou comentários fofos <3

8 - Quais são os melhores meios de divulgação?
Pra mim tem sido os grupos de blogueiras(os) no face, a fanpage, mas principalmente as comunidades do google +.

9 - Há quanto tempo você tem o blog/canal?
2 meses hoje <3

10 - O que te motiva a continuar o blog/canal?
Em pouco tempo, já tive um leitor que entrou em contato por direct dizendo que gosta do blog e está acompanhando. Fiquei muito feliz de saber que as pessoas se identificam com o que eu publico e gostam do blog. Isso me motiva muito.

11 - Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
Se você pode sonhar, você pode fazer. - Walt Disney 

12 - Quem você entrevistaria?
Lana Parrilla, The Evil Queen (OUAT Lover) <3

13 - Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
Para quem como eu trabalha o tempo inteiro com criatividade (sou consultora de mídias digitais nas horas vagas, o que futuramente será minha profissão) é bem comum isso acontecer. A minha dica é distrair a mente com outras coisas e tirar um dia da semana longe de computador, redes sociais, tudo. Fazer coisas que você gosta e que te distraiam.

14 - Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
SOAD (System Of a Down) desde a adolescência <3 Quase morri quando eles vieram no rock in Rio e não pude ir, mas ir no show deles é uma coisa que ainda vou fazer antes de morrer haha

15 - Qual sua música para momentos tristes?
Não tenho exatamente uma música, tá mais para uma playlist haha. Mas a mais sad é a Lonely Day do SOAD.

As regras eram responder a tag e indicar 3 pessoas do Daydream para responder. Eu respondi pois já tinha me comprometido com a Ju, mas não vou poder indicar, pois não estou mais no Daydream por questões pessoais mesmo. Mas o grupo é um amor para quem quiser conhecer :)

E então, gostaram da tag e de saber um pouquinho mais do blog?

Me conta aí nos comentários!

Kisses


Você também poderá gostar de:

0 comentários

.