Séries que acompanho: The Blacklist

13:10

Hey guys!
Tudo bem com vocês?
Gostaram do novo layout?

Hoje é mais um post sobre as séries que acompanho e super indico, e venho falar sobre The Blacklist. Ainda não tinha falado sobre ela por aqui porque queria terminar de ver todas as temporadas até agora, e terminei na semana passada. Agora já estou morrendo de ansiedade pela quarta temporada e tem que esperar até setembro, aff haha
A série começa no primeiro dia de trabalho de Elizabeth Keen na força tarefa do FBI. Ela é recém formada e vai trabalhar como analista de perfil. Coincidentemente, Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados do país, resolve se entregar no mesmo dia. 


Ele se entrega ao FBI prometendo ajudá-los a prender vários criminosos procurados (ou não), mas as razões de ele colaborar são ainda um mistério - muitas vezes é somente em benefício próprio. Mas ele faz uma exigência: Só irá falar com a novata Elizabeth Keen.


Liz, com o tempo, começa a entender o porque de Red só falar com ela e acaba descobrindo várias coisas sobre o seu passado turbulento, e ainda não consegue entender qual a participação de Red em tudo isso. 
A trama é cheia de reviravoltas, cada episódio é um criminoso desvendado e muitos deles são uma bizarrice só. Serial killers, pessoas mentalmente transtornadas e assassinos são presos/mortos a cada episódio. 


A trama toda é cheia de mistérios envolvendo grandes políticos, é descoberta uma organização criminosa chamada Cabal que está no centro da grande maioria dos crimes e envolve muita gente poderosa. A força tarefa acaba ganhando a atenção de grandes autoridades da Casa Branca, envolvidos com o Cabal, que não querem que seus crimes sejam descobertos a qualquer custo. 
Em resumo, a série é maravilhosa. Não teve sequer um episódio que foi só "encher linguiça", todos muito bem elaborados e que me prenderam do início ao fim. Eu vi as três temporadas muito rápido, porque sempre queria saber o que ia acontecer em seguida, é super viciante haha


Adoro ver como a relação da Liz com o Red foi se estreitando ao decorrer da série, o que nos faz ficar se questionando qual a ligação dele com ela. Ele quer de toda forma esconder, mas com toda certeza ele é o pai biológico dela e quer protegê-la. 
Também gosto muito da relação da Liz com seu marido, Tom, que no começo ela acredita ser um professor de ensino fundamental, mas depois ela descobre que ele é um criminoso também, que foi colocado na vida dela para descobrir segredos do FBI. Isso abala a relação deles por um longo tempo, mas Tom percebe que se apaixonou por ela e faz de tudo para reconquistá-la (shippo muuiitoo haha)


Enfim, super recomendo e para quem gosta de séries policiais vai adorar com certeza!

E vocês, já conhecem a série? Gostam?

Me contem o que acharam nos comentários!

Kisses




Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Também assisto a esta série, mas estou na primeira temporada ainda, comecei assistindo pelo Netflix! Eu e meu namorado assistimos juntos, e alguns episódios confesso que dormi hahaha mas lendo seu post então significa que realmente o marido da Liz é "do mal" ? haha Eu adoro os casos que eles tentam pegar os bandidões, alguns são cheios de pegadinhas, lembra Dexter (adoro essa coisa toda de serial killer).
    Beijoka ;*


    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é boa demais né? Sim, é cheia de pegadinhas que deixam a gente de boca aberta haha
      E sim, o marido dela é meio do mal haha (sorry pelo spoiler!)
      Beijos!

      Excluir
  2. Curto bastante esse estilo de série, então com certeza já está na minha lista! Gostei de toda a sinopse da trama e dos personagens!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta desse estilo, vai amar essa com certeza!
      Depois me conta o que achou!
      Beijos e ótimo final de semana :)

      Excluir
  3. Eu adoro esse seriado!
    Adoro principalmente a inteligência e influência do Red, como pode gente? rsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né? Eu também amo o Red, tudo que ele faz é estratégico haha
      Beijos

      Excluir

.