Prêmio Dardos Bloggers - Eu fui indicada!

07:02

Hey guys!
Tudo bem com vocês? Desculpe o sumiço, bateu um desânimo aqui, sabe? Odeio ficar assim mas faz parte da vida :/


Mas vamos falar de coisa boa, uma coisa que aconteceu na hora certa e veio pra me animar! Eu fui indicada pela Nana Araújo, do blog Brainstorm ao Prêmio Dardos de blogs. Se eu fiquei feliz? Super, deu um up, sabe? É tão bom ser reconhecida pelo seu trabalho, ainda mais quando vem assim, de forma espontânea, é muito animador e recompensa todo o seu esforço, porque olha, a vida de blogueira não é fácil muitas vezes (como a maioria pensa que é). Tem que lidar com críticas, spams, bloqueio criativo, enfim tantas coisas desgastantes, mas que no final quando acontece algo assim como acabou de acontecer comigo, faz com que tudo isso valha a pena. (Sorry pelo desabafo, é que tava com isso entalado faz tempo - Vamos crescer juntos e fazer comentários construtivos, please!)
Anyway, o prêmio Dardos foi criado em 2008 com a intenção de parabenizar os blogs pela sua dedicação e bom conteúdo. O criador do prêmio foi o Alberto Zambarte e junto com o prêmio, você também precisa indicar 15 blogs que você goste e que tenham um conteúdo legal, que você considere uma boa referência. 

As regrinhas são: 
  1. Indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o premio;
  2. Incluir o selo do Prêmio Dardos do seu blog/post;
  3. Mencionar o blog que te indicou, contendo o link para o mesmo;
  4. Avisar os blogs presenteados com a indicação.
Então vamos as minhas indicações:


Queria agradecer mais uma vez a Nana por ter me indicado, realmente fiquei muito feliz! Espero que os blogs que indiquei gostem também :)

Ps: A Rê do Retipatia me indicou também, muito obrigada linda <3 Se fiquei feliz com uma indicação, imagina duas! Você pode ver o post dela aqui.

E vocês, já conhecem esses blogs que indiquei? Quais você indicaria?

Kisses

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Que amor gente! Feliz demais de eu estar aí nessa sua listinha! Eu estava vindo te contar que também te indiquei na postagem que fiz anteontem no blog (sorry a correria não deixou eu vir avisar antes!)!!!
    Realmente para quem está do lado de fora pode parecer super fácil manter um blog, mas dá muito trabalho, exige muito tempo e muita dedicação e, claro, muito amor!
    E é lindo ver que as indicações estão batendo, que uma blogueira acompanha e segue o trabalho da outra! Isso é apoio mútuo e é reconfortante!
    Obrigada de coração Aline!!! <3 <3
    xoxo


    Segue o link do meu post te indicando! http://retipatia.com/2016/08/23/beda-22-%E2%99%A5-premio-dardos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Que legal, nos indicamos então! haha vou editar o post e colocar aqui que você me indicou também <3 É muito legal ver isso mesmo, uma acompanhando o trabalho da outra e se ajudando. As vezes sinto que isso está ficando raro na blogosfera, infelizmente :/
      Também agradeço muito a indicação e parabéns pelo blog!
      Beijos

      Excluir
  2. socooorro, que linda <3 parabéns, miga, cê merece muuuuuuuito, viu?! e muito muito obrigada pela indicação, são coisas assim que me poe um sorrisao no rosto e me fazem continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é vc <3 Obrigada amore! Eu indiquei e acabou não dando tempo de avisar, sorry haha que bom que vc viu *-* E você super merece, acho seu conteúdo incrível!
      Beijos

      Excluir

.