Séries para amar do Discovery Home & Health

10:21


Hey guys! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é indicação de umas séries diferentes, mais para quem gosta de programas de decoração, comida, moda, etc. haha
Se tem um canal da tv a cabo que eu sou super viciada é o Discovery Home & Health (me julguem haha) e olha que nem sei porque gosto tanto, deve ser porque as pessoas estão sempre trabalhando e fazendo coisas criativas, adoro pessoas criativas. A única coisa que não gosto é que não tem a opção de assistir legendado, odeio as vozes dubladas haha (fica a dica, Discovery ;))

Então vamos as minhas preferidas:

Irmãos a obra (Property Brothers)


Esses gêmeos (gatos! haha) trabalham em conjunto: Um é corretor imobiliário e o outro é empreiteiro e designer. Eles transformam casas horríveis que precisam de muita reforma em verdadeiras casas dos sonhos, dentro do orçamento que o comprador está disposto a gastar e com o mínimo de tempo. É demais ver o antes e depois, fica irreconhecível, sério. Para quem gosta de programas de decoração e reformas, vai amar esse.

Batalhando por um lar (Home Free)


Esse programa é incrível. Já estou esperando a próxima temporada! É um reallity, também de construção e decoração, onde a cada semana eles tem que reformar uma casa diferente. Geralmente as casas estão destruídas, teve um episódio até em que a casa que eles reformaram tinha pegado fogo. Eles são divididos em equipes, uma fica com a parte de fora da casa e outra com alguns cômodos de dentro. A cada semana uma dupla é eliminada. A parte mais legal do programa, é que eles escolhem pessoas que precisam mesmo de um lar, que estão trabalhando muito, em até 3, 4 empregos para ter uma vida melhor. O que eles não sabem é que a cada semana a dupla eliminada ganha a casa que eles reformaram *-* É bem emocionante ver a reação deles!

Mude o meu look (How do I look)


Eu amo programas de transformação <3 haha Esse programa é muito legal, e as participantes muito figuras! Algumas delas parecem que saíram de uma festa a fantasia, outras não tem estilo nenhum, é cada coisa! haha Muitas delas parecem outra pessoa depois da transformação, mudança radical pra melhor, sempre <3

Esquadrão da moda (What not to wear)



Eu gosto muito do Esquadrão da Moda também, a Stacy e o Clinton são umas figuras, é uma pena que o programa acabou esse ano - mas também, foram 10 anos! Agora cada um vai ter o seu próprio programa. Uma coisa que não gosto no programa, e talvez seja uma impressão minha, é que eles sempre deixam as pessoas no mesmo padrão, entende, tipo o estilo da Stacy. Acho que falta um pouco de manter a personalidade das pessoas mesmo. Por exemplo, ontem vi uma transformação de uma nerd de 23 anos, onde a única coisa que manteve o lado nerd dela foi um colar com o símbolo do pi. As roupas envelheceram ela também. Mas ainda é válido assistir pois conseguimos pegar várias dicas do que fica bom para o nosso tipo de corpo, e adaptar ao nosso estilo.

Cake Boss 


Mais um reality super legal! Ele se passa na confeitaria Carlos Bakery, que é comandada pelo Buddy e foi passando de geração em geração. Eles fazem bolos inacreditáveis, do que o cliente pedir, são verdadeiras obras de arte, e tudo é comestível. Nunca vou esquecer do bolo de privada - Sim, o bolo era uma privada, que dava descarga e tudo mais haha. Ah, eu amo o Buddy! me identifico demais com a família dele, que são de origem italiana e tem aquele jeito italiano de resolver tudo no grito, como a minha família haha e apesar de serem todos de personalidade forte e discutirem sempre, eles estão sempre unidos e se amam muito. Típico de família italiana, sempre brigando e nunca se largam <3

Masterchef


Masterchef é o meu preferido ever <3 Também reality de culinaria, esse é bem conhecido. Sou super viciada no de adultos e o junior também. É incrivel ver os pratos que as crianças fazem, eu na idade deles não sabia nem fritar um ovo hahaha. Por falar nisso, está chegando a final do Masterchef Brasil, pra quem vocês torcem? Eu sou #teamLeo *-*

Batalha dos Confeiteiros Brasil


Esse é mais um programa comandado pelo Buddy, e é super viciante, como o Masterchef é uma competição só que de confeiteiros, onde semana após semana eles recebem provas cada vez mais difíceis. O Buddy gosta de pessoas com personalidade e espírito de liderança, e na edição do Brasil o ganhador iria comandar a Carlos Bakery que ele abriu em São Paulo. Já estou na espera da segunda edição aqui no Brasil <3

Guerra dos cupcakes (Cupcake Wars)


Esse programa dá fome! haha eu sou aloka dos cupcakes (até tenho um tatuado haha) e nossa, nesse programa dá pra ver as infinitas possibilidades de recheios/massas/coberturas de cupcake, e fico chocada com a criatividade dos participantes. Ele funciona assim: Quatro confeiteiros são selecionados para participar, e logo no começo eles tem que fazer um cupcake com alguns ingredientes selecionados para os jurados provarem. Na segunda etapa eles recebem um tema, que geralmente é um evento importante e eles tem que criar 3 cupcakes para os jurados, e na terceira etapa eles precisam criar um expositor para o tal evento com milhares de cupcakes. O vencedor ganha um prêmio bem legal em dinheiro :)

Novo ou usado (Someting Borrowed or Something New)


Saindo um pouco dos programas de culinária, tem esse programa que passa tão pouco e eu amo de paixão que é o Novo ou Usado. Trata-se de um programa de vestidos de noiva, onde a noiva vem a procura do vestido dos seus sonhos, porém está dividida entre casar com um vestido herança de família ou um vestido novo. O que acontece é que geralmente esses vestidos de família estão velhos, amarelados, fora de moda, e que elas acham que é impossível usar. A estilista que os reforma faz um trabalho incrível, os vestidos ficam muito diferentes e modernos depois! Enquanto ela reforma, as noivas vão ver os vestidos novos, e depois tem a dificil decisão de ficar com o vestido novo ou o usado. Eu sempre fico torcendo pelo usado, afinal é um vestido único! haha

Beijo, me liga!


Esse programa faz pouco tempo que está passando e já ganhou meu coração haha. São duas apresentadoras engraçadíssimas e que vão te fazer dar boas risadas, elas são life coachings e o que elas fazem no programa é ajudar, geralmente duas meninas, a mudar alguns quesitos importantes em sua vida, como visual, atitudes e até a casa - quando é uma bagunça haha para que elas possam ter melhores relacionamentos. O que gostei é que as meninas são transformadas sem perder o seu estilo pessoal e personalidade, é um programa bem legal que já não perco haha.

Bake off Brasil


Mais um de comida! Gente, estou viciada haha Esse também é uma competição de confeiteiros amadores que dá muita vontade de comer tudo (não vejam com fome haha) Eu acho o programa todo uma fofura e não é aquele clima de rivalidade sabe, quase todos eles se dão bem e ficam tristes quando sai algum. Estou gostando muito de ver e ainda sem torcida definida, vocês gostam de quem?

Então esses são os meus preferidos, deu pra ver que passo muito tempo nesse canal, né? haha as vezes fico o dia inteiro nele. Ah, e alguns desses programas, como Masterchef e Bake Off passam na tv aberta também :)

Vocês já veem alguns programas desses? Quais os seus preferidos do Discovery? Me conta tudo nos comentários!

Kisses

Você também poderá gostar de:

18 comentários

  1. Eu amo tanto Discovery Home & Health que nem sei qual delas é minha favorita, hahaha!
    Antes eu só via as relacionadas a coisas de casamento (O Vestido Ideal ainda é minha favorita), mas agora as de reforma e de culinária são minhas favoritas!
    Das que você falou amo mais Irmãos à Obra (e aquela que eles têm equipes que competem entre si) e, lógico, Cake Boss, que não é chamado de "boss" atoa, né, tudo que ele faz é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala menina, eu passo horas nesse canal! hahaha Gosto muito de O Vestido Ideal também. Irmãos a Obra o duelo é muito bom mesmo, e Cake Boss então, nem se fala! Amo!
      Beijos

      Excluir
  2. Cara, eu amo esse canal! É o meu favorito!!! Eu amo irmãos a obra, é de longe o meu programa favorito, passo hooooras vendo e como eles são bons!! <3 Assisto Masterchef de vez em quando também e já assisti Mude meu look algumas vezes e também acho mara! Os outros só conheço de comercial mesmo, mas devem ser muito bons, os programas desse canal são muito bons! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canal é demais <3 Irmãos a obra é demais, eu também amo! Quando puder, veja esses outros também, são muito bons!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Aline, tudo bem?
    Queria muito ter tv a cabo pra ver todos esse programas. Eu assisto Bake off no SBT e gosto de mais desse programa, dá uma dor no coração quando alguém sai. :/
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo e contigo?
      Que pena que vc não tem, esses programas são ótimos :/ Eu amo Bake Off também, é triste ver alguém saindo mesmo!
      Beijos

      Excluir
  4. Adoooro esse canal e os programas dele! Meus preferidos são os de moda e de decoração, mas também adoro Masterchef <3 O que dizer dos irmão Scott? Amo esses dois, até sigo nas redes sociais! Adoro mesmo esses programas de decoração, tudo neles parece saído direto de um painel no Pinterest!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canal é demais mesmo, né? Passo horas nele haha Masterchef ganhou meu coração haha e os irmãos Scott são muito amor mesmo <3 Esses de decoração é muita perfeição, realmente parecem saídos do Pinterest!

      Excluir
  5. Já vi todos dessa lista! kkk
    Discovery H&H é o canal mais recheado de programas legais. O mais triste é ver os de culinária, no final sempre dá uma fome! Como sou totalmente mulherzinha gosto de todos, não tem um que eu não goste.
    Ótimos programas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! São maravilhosos, né? Sim, dá muita fome esses de culinaria haha
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  6. How do I look é a melhor série de todas hahaha AMO H&H ♥
    Mas, das nacionais, Masterchefbr é só sucesso. #teamleo aqui \o/
    Beijinhos, seu blog é lindo demais.

    kiridavenk.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro programa do canal que comecei a acompanhar haha
      Uhuul, é hoje #teamLeo <3 haha
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do blog!
      Beijos

      Excluir
  7. Amooo a batalha dos confeiteiros e Bake off Brasil, são meus favoritos ♥ beijo!


    www.alicesantana.com.br
    Alice :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esses <3 além de Masterchef que ganhou meu coração haha
      Beijos

      Excluir
  8. Eu amo bake off <3 to sentindo uma dor de ter acabado, um vazio nos meus sábados a noite agora :(
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bake off é muito amor <3 Não cheguei a acompanhar até o final, mas estou sentindo uma falta enorme de Masterchef! haha
      Beijos

      Excluir
  9. Quando eu era solteira e tinha TV a cabo eu via só H&H kkkkkk Eu também me incomodo com a dublagens o Buddy com aquela voz de Goku fazendo bolo é muito esquisito! Aliás adoro ele, Guerra de Cupcakes *-* Irmãos a obra eu sonhava ter uns moneys pra participar kkkkk Eu adorava um da Candice que tinha de decoração, Tudo em seu lugar também era legal e eu amava i Vestido Ideal *-* desses que você comentou eu só não curto muito master chef (sorry) alguns eu não conheço e os demais eu amo também!!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voz de Goku kkkkkkkk é verdade! Eu amo o Buddy *-* O da Candice também é muito legal mesmo <3
      Como assim você não gosta de Masterchef? kkkkkk
      Beijos

      Excluir

.