Projeto Fotográfico | Ângulo Criativo #3

07:36


Hey guys!

Tudo bem com vocês? Eis que chegamos ao terceiro mês do nosso projeto fotográfico e tenho que confessar que os temas ficam cada vez mais interessantes. Não é novidade eu dizer que estou amando esse projeto, né? haha já falei tanto isso aqui, não consigo evitar :P
O tema escolhido para esse mês foi livros que viraram filmes. Eu amei pois de cara me lembrei que tenho vários livros  que viraram filmes. Geralmente eu não gosto das adaptações cinematográficas e me decepciono um pouco haha mas acho que mesmo assim vale a pena ver uma adaptação de algo que você imaginou quando estava lendo. Alguns livros eu já havia fotografado antes no projeto, mas ainda assim acho que vale a pena colocar aqui :)

Anyway, vamos as fotos:


Começando por A menina que roubava livros. Confesso que ainda não consegui ler o livro, mas amei o filme. Achei lindo e muito tocante. Acho que perde um pouco a graça ver o filme antes, mas mesmo assim quero ler assim que tiver um tempinho.


Esse livro incrível (com um nome enorme que dá preguiça de escrever haha) estou lendo no momento e não vejo a hora de ver o filme, ainda mais que vai ser do Tim Burton - o livro parece ser escrito por ele by the way.


Esse romance maravilhoso do Nicholas Sparks (como todos) - posso dizer que ele é um dos meus autores preferidos de romance - eu li o livro e vi o filme. Até achei que a adaptação para os cinemas ficou bem fiel ao livro.


Esse livro é incrível! Já o filme eu detestei, nada fiel ao livro. Tem resenha sobre ele aqui.


Um dos meus livros preferidos, história muito emocionante, uma lição de vida! O filme é tão lindo quanto (chorei rios). Tem resenha aqui.


Por último esse que acredito que vai ser um filme e tanto! Já está sendo gravado e a Sandra Bullock faz parte do elenco, não tem como não ser incrível. Esses dias postei na fanpage do blog uma foto das gravações.

E então, gostaram das fotos? Cada vez elas me inspiram mais e já estou esperando o próximo tema *-*

Ah, e não deixem de passar nos blogs das outras meninas, pra ver como ficaram as fotos delas: Isaa Fala, Senta aí leitor, Nuvem de Novembro, Livros e café e o da Irisvanda, idealizadora do projeto Inspirada por Palavras.

Aguardo vocês nos comentários!

Kisses

Você também poderá gostar de:

22 comentários

  1. Amei os temas e amei suas fotos! <3
    Bem, eu li A Menina Que Roubava Livros, e achei o filme bem fiel. Se você gostou, é praticamente certeza gostar do livro (o começo é meio parado, mas vale a pena continuar a leitura, porque depois fica incrível).
    O Orfanato da Srta. Peregrine (o nome dá preguiça mesmo! hahaha) eu tô lendo e amando. Conheci a história através do trailer do filme - a propósito, amo os filmes do Tim Burton, tenho certeza que vai ser bom. <3 O Menino do Pijama Listrado é muito lindo! Também já li e assisti o filme.
    Extraordinário eu queria ler. As pessoas elogiam tanto...
    Enfim, parabéns pelas fotos, ficaram lindas!
    Ah, eu te indiquei numa tag! Se quiser conferir, o link: TAG - Prêmio Dardos

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Ah que bom que você gostou, muito obrigada!
      Eu quero muito arrumar um tempinho para ler o livro, mas estou meio enrolada haha deve ser incrível e cheio de detalhes.
      O Orfanato eu estou lendo também (que nome mais comprido, Jesus! haha) e estou amando, principalmente pela história e as fotografias. Os filmes do Tim Burton são perfeitos mesmo, não vejo a hora. O menino do pijama listrado é demais mesmo, muito lindo. E extraordinário está na minha fila de leitura, logo quero ler.
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos, mesmo!
      E muito obrigada pela indicação, amei!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as fotos! Um Homem de Sorte é um dos meus romances favoritos, achei o filme bem fiel.. Por mais que ocultaram várias cenas legais :'( Nunca consegui terminar de ler A Menina que Roubava Livros, até doei o meu livro kkk Tem vários na sua listinha que preciso ler, to com todos os já lançados do O Orfanato da Srta.Peregrine (as vezes eu nem falo o nome todo pq cansa mesmo kk ainda bem que os outros tem nomes mais curtos).
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Que bom que você gostou! Eu também amei o livro e o filme de Um homem de sorte, apesar de ser bem resumido o filme haha
      A menina que roubava livros estou para ler, espero conseguir arrumar um tempinho para ele. Do filme gostei bastante!
      Eu também tenho os dois primeiros, falta o terceiro agora que foi recem lançado.
      Beijos!

      Excluir
  3. Aline suas fotos ficaram lindas!!! Quando tiver chance leia mesmo 'A Menina que Roubava Livros', é ainda mais bonito que o filme. Amei muito quando li. Confesso que O menino do pijama listrado eu vi o filme e não tive coragem pro livro até hoje, é uma lição e tanto maass triste demais também. O Orfanato... eu amei e mal posso esperar pelo filme!!! Louca pra ver a versão Tim Burton! Extraordinário dispensa maiores palavras, porque é Extraordinário! rsrs Ainda quero ler o Lado bom da vida, vi o filme e não achei 'tudo isso' que o povo falou, mas sempre sou uma chance pros livros. ehehe Só o Nicholas que não consegue me prender muito, eu acho e Um Homem de Sorte acho que eu só vi o filme, mas achei bem bonitinho!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Que bom que gostou, fico super feliz! Quero muito arrumar um tempinho para ele. O livro O menino do pijama listrado é maravilhoso, quando puder, leia! O orfanato está quase lá haha quero ir ver no cinema *-* Extraordinário quero ler antes que saia o filme haha e o Lado bom da vida o filme não tem nada a ver! O livro é bem melhor! Sério que não gosta do Nicholas? Eu amo todos os livros dele <3
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o tema do projeto fotográfico, queria tanto participar. Estou louca para ler o livro do Orfanato da senhorita peregrine...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, que bom que gostou! Esse livro é ótimo, quando puder, leia!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, a menina que roubada livros eu nunca nem li o livro nem vir o filme kk e sim seu sempre assisto primeiro e depois leio o livro, ja fiz isso com o livro/filme o diário de uma princesa, nunca mais faço isso! Já o lado bom da vida também nunca lir, mais eu gostei do filme (mais o menos vai) achei um pouco tedioso kkk
    O único livro/filme que lir e vir o filme foi o como eu era antes de você ♥♥ amo.beijos LAMOONIER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel ler depois mesmo kkk O livro do lado bom da vida é infinitamente melhor <3
      Esse ainda não vi, nem li o livro, mas está na minha listinha! haha
      Beijos

      Excluir
  6. Fotos lindas!
    Jura que você não curtiu o filme O Lado Bom da Vida? Eu lembro de ter achado muito bom quando vi, mas já faz um tempinho.
    Gosto muito do filme de O Menino do Pijama Listrado, mas ainda não o li.

    Adorei esse projeto fotográfico, quero ver sempre <3
    um beijo
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou <3
      Eu achei o filme nada a ver com o livro! kkk
      O livro de O menino do pijama listrado é ótimo, e o filme é bem fiel.
      Beijos

      Excluir
  7. Adoro fotografia e filmes, juntos então, melhor ainda!
    Realmente os filmes sempre deixam a desejar, mas acredito queseja porque quando lemos nossa mente viaja, e no filme isso não é possível.
    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Os filmes sempre decepcionam um pouco!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos <3

      Excluir
  8. Adoro esses desafios fotográficos...to pensando seriamente em entrar em um pra treinar os dotes fotográficos. Já vi a maioria dos filmes dos livros que vc postou, mas não li os livros. Dizem que tem muita diferença entre um e outro né!?

    Adorei as fotos e vc tem mto bom gosto para livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, eu estou amando fazer as fotos <3
      Desses que postei, um que se manteve muito fiel foi o menino do pijama listrado, é lindo <3
      Mas a grande maioria decepciona um pouco haha
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  9. Esses projetos fotograficos sao incriveis e eu amei o tema <3 Você arrasou na composição das fotos e livros sempre sao otimos itens para fotografar né.. Arrasou, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthefani!
      Ai que bom que você gostou! Fico muito feliz!
      Amo fotografar livros, mesmo <3 haha
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  10. Sobre A Menina que Roubava Livros: o livro é incrível, maravilhoso demais, e o filme foi super fiel, com atores fieis as caracteristicas dos personagens, o que é bem raro! Claro que não mostra todo o livro, mas achei muito fiel, tão incrivel quanto, você vai amar ler ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ler o livro logo! haha amei o filme também <3
      Beijos

      Excluir
  11. Aline, que post incrível! <3
    Amei as fotos e amei as capas. Confesso que a capa de A menina que roubava livros é uma das minhas favoritas no mundo. Cê já viu a de Precisamos falar sobre Kevin? Acho que é minha favorita da vida! <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Clara!
      Essa capa é linda demais mesmo <3 Sim, eu já vi essa e acho super enigmática e linda, e quero muito ler esse livro *-*
      Beijos

      Excluir

.