Nunca sai da playlist: Angra

08:59


Hey guys! 
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é playlist, quem ama? Eu sou suspeita para falar, pois sou super viciada em música e aloka das playlists haha. 
Hoje vim falar sobre a minha paixão pelo Angra, essa banda brasileira de power metal (I guess, há quem diga que é metal melódico) que me acompanha desde a adolescência e os clássicos nunca saem da minha playlist. É uma pena a banda ter mudado tanto, na verdade parei de acompanhar desde que o Edu Falaschi saiu e curto as músicas mais antiguinhas deles mesmo :)

Já mudou a formação, essa é do tempo que eu era super fã (não que eu ainda não seja, mas...)
Sabe, eu nunca fui aquele tipo de fã que tem tudo da banda, se mata para ir nos shows e tals, mas o Angra conseguiu despertar esse meu lado fanático haha na minha adolescência eu não podia ver nada do Angra que já estava lá comprando, tinha todos os cd's e achava as capas incríveis (até hoje acho). O auge de tudo isso foi ter ido no show, dado uma de fã doida no hotel que eles estavam (e conseguir registrar o momento), depois do show ir conversar (e abraçar e tirar fotos) com eles no camarim, ganhar palheta, nossa só de lembrar já estou com os olhos brilhando haha Aqui está a prova:

Queimando o filme legal com essa foto haha considerem que foi a miliano atras, eu e minhas amigas com o Edu Falaschi no hotel <3; Autógrafo do Kiko Loureiro em uma caixa de bombom do camarim; Palheta do Rafael Bittencourt *-* 
Enfim, eu falava (e falo) tanto dessa banda aqui em casa que até meus pais escutavam haha e todo mundo que me conhece das antigas sabe o quanto eu era fã. Quando tudo isso aconteceu eu tinha 15-16 anos e olha, não vou dizer quanto, mas já se passou muito tempo haha e eles continuam na minha playlist. É o tipo de música que acho que nunca vou enjoar (se não enjoei até agora, acho que não mais)

Escolhi as minhas preferidas pra mostrar pra vocês, e nossa, foi muito difícil resumir a somente essas. Vamos lá:


Essa é de quando o André Mattos era vocalista ainda, depois ele foi para o Shaman (que também amo!) Foi a primeira música que ouvi deles <3


Rebirth é um clássico e até é bem conhecida. Na época que fui no show era turnê desse álbum *-*


Essa é outra do álbum Angels Cry, que é um dos mais incríveis deles. e que tem uma letra linda <3
"So, carry on
There's a meaning to life
Which someday we may find
Carry on, it's time to forget
The remains from the past to carry on"


Falando em Angels Cry, aqui está ela, amooo <3 A voz do André super aguda, linda *-*


Música para ficar na bad (eu sempre fico) haha muito linda e não sai da playlist nunca <3


A segunda música do álbum Rebirth (sim, eu decorei a sequência haha). Desse álbum posso dizer que tem uma música que eu não gosto tanto, mas o restante eu amo <3


Ontem mesmo estava ouvindo essa música nos fones. Incrível como tem músicas que são atemporais, né?


Outro clássico que nunca sai da playlist na voz linda e aguda do André <3


Acho linda essa por lembrar das raízes brasileiras <3


Outra música incrível com uma letra incrível. Bons tempos esses do Angra esse álbum Holy Land é maravilhoso do início ao fim *-*

E então, curtiram a playlist? Alguém que curte Angra também? Vem cá, me dá um abraço haha ou conta pra mim nos comentários mesmo :)

Kisses



Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Angra é foda! Mas não sou a mais conhecedora de todos os discos, coisa e tal. Porém tenho um amigo que sabe de tuuuudo, tudo mesmo, só ouve Angra, tipo 24h por dia. hahah Vou mostrar seu post para ele!
    Deve ser muito emocionante encontrar artistas que admiramos tanto!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito! Amo eles! Haha mostra sim (medo de ter falado alguma coisa errada pq não sou tão super fã assim haha) foi mesmo bem emocionante pra mim <3
      Beijos

      Excluir
  2. Super legal voce ter ficado no hotel e conhecido um deles <3 queria ser uma fã assim hehe. Olha eu ouvia muita musica desse tipo ha uns anos mas hoje eu dia eu virei a tia chata e só ouço musica calminha e baixa hahahah
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal ter conhecido eles mesmo <3 Eu continuo ouvindo essas músicas desde sempre hahaha não enjoo sabe? Mas gosto de músicas calminhas as vezes também :)
      Beijos

      Excluir

.