BEFA #16: Minhas coisas preferidas do natal

05:46


Hey guys!
Tudo bem com vocês?

Eu estou numa correria danada, mas ainda com muito esforço conseguindo deixar tudo programadinho pra vocês <3
O tema de hoje é minhas coisas preferidas do natal, tem tanta coisa boa nessa época do ano, né? Eu sempre fui apaixonada por dezembro, as decorações, as luzinhas, a animação e o clima natalino, enfim, acho que estou me adiantando haha
Anyway, vamos a minha listinha:

1- Decoração natalina


Tem coisa mais maravilhosa que ir ao shopping nessa época no ano? Uma das coisas que eu mais sinto falta, já que na cidade que estou não tem :/ Amo aquelas árvores de natal gigantescas, quero uma haha

2- Luzes de natal


Ficou meio repetitivo né? haha mas acho que a decoração não é nada sem o pisca pisca, fica muito amor *-*

3- Feriados prolongados


Com certeza é a melhor coisa de dezembro haha

4- Neve


Ok, não tem  no Brasil, mas um dia quando eu for ryca vou passar todos os meus natais em países que tenha neve (não custa sonhar, né? haha)

5- Papai Noel


Não cresci, eu amo o papai noel (agora, porque quando criança tinha medo) me deixa haha

6- Tempo de refletir e tentar ser uma pessoa melhor


O mais importante de tudo, pelo menos para mim essa época me faz ter umas reflexões sobre a vida, sabe? Tipo uma retrospectiva do ano que passou. Fico pensando nas minhas falhas e no que posso mudar no próximo ano :)

E vocês, quais as coisas preferidas do natal? Me conta tudo nos comentários!

Kisses



Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. As luuuuuzes <3
    É a minha parte favorita depois da comida HUSIHAUISHAUIHSUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as luzes são a coisa mais linda *-*
      Mas simmm, depois da comida! hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Que post mais gostoso! Também sou aloka do Natal!
    Amo tudo que é relacionado! :D

    Luzes, comidas, músicas, filmes, decoração e, claro, o significado em si!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, né? <3 O natal é um dos meus feriados preferidos *-*
      Beijos

      Excluir

.