BEFA #26: Sucessos e falhas

05:55

Hey guys!
Desculpe o sumiço, infelizmente não consegui seguir a risca o BEFA porque fim de ano é uma loucura, mas hoje estamos aí novamente haha
Então, o tema de hoje é sucessos e falhas de 2016 e eu resolvi escrever em forma de carta para mim mesma. Vamos conferir?


Hey moça,

Sei que nem todos os dias foram fáceis esse ano, mas foi um ano super marcante na sua vida, né? Foi aquele ano que você descobriu a sua vocação, a profissão que você ama e quer se aposentar fazendo isso haha. Depois de muito tempo pulando de galho em galho e se sentindo muito frustrada por nunca estar contente com o trabalho, as coisas finalmente estão entrando nos eixos.
Você também se livrou de um problema de saúde que vinha te incomodando fazia 5 anos - e por medo ou acomodação você foi deixando o tempo passar - e hoje você se pergunta porque não fez isso antes. A recuperação está sendo melhor do que você imaginava. Também essa mesma cirurgia está fazendo você mudar os hábitos, deixar de ser sedentária - e aos poucos vai percebendo o quanto - apesar da preguiça de do tédio que é passar um tempo na academia - isso está te fazendo bem. Há males que vem para o bem né? Você nunca deixou de acreditar nessa frase.
E por acreditar nessa frase, e também nessa: "Deus escreve certo por linhas tortas" é que você percebeu que precisava de umas mudanças. E as encarou, e Deus fez com que tudo se encaminhasse da melhor maneira. Aliás, nesse ano você recuperou a sua fé. Você colocou tudo nas mãos dEle, e ele fez com que tudo desse certo.
Você teve tanto estresse que foi de perder os cabelos (literalmente) mas ainda assim, se não fosse pelos rumos que a vida tomou até aqui quem sabe não teria descobrido a sua paixão pelo marketing digital e design gráfico.
As coisas mudaram, você definiu metas para a sua vida e sabe onde quer estar daqui a 5, 10 anos. Se fosse a um ano atrás essa pergunta te faria ter mais uma crise existencial além das que já tinha. Você criou este blog e é muito grata pelas amizades e pessoas incríveis que conheceu através dele.
Enfim, esse ano teve mais coisa boa do que ruim né? Na verdade, só tem a agradecer por tudo. O coração continua vazio, mas isso não é prioridade pra você agora. Há muito tempo que não é. Quem sabe um dia será?
Agora você está a um passo de realizar um grande sonho. Aguenta coração e que venha 2017 com muita energia boa! Você já espera ansiosamente por ele.

E então, se vocês fossem escrever uma carta para o "você mesmo de 2016", o que vocês escreveriam?

Me conta tudo nos comentários!

Kisses


Você também poderá gostar de:

0 comentários

.