BEFA #3: Planos para o natal

08:06


Hey guys!
Tudo bem com vocês?Confesso que hoje estou bem triste pela Chapecoense, aqui pertinho da minha cidade, que trágédia :/

Então, o post de hoje é escrever sobre os planos para o natal e a verdade é: Não tenho plano algum! haha
Provavelmente vai ser ficar em casa com a família, fazer alguma jantinha especial, se arrumar para ficar na sala haha enfim not a big deal.


Acho lindo aqueles natais cheios de tradições do tipo usar roupa vermelha, fazer ceia, troca de presentes, e tudo mais, porém como falei nos posts anteriores, nós sempre tivemos o costume de nos reunir no reveillon, aí sim é cheio de tradições haha então o natal acaba "passando em branco" digamos assim.


Acho que meus planos para este natal, na verdade seria mais uma meta, seria ir na missa de natal que sempre acabo adiando por ser muito cheio (a pessoa é anti social haha) mas esse ano quero ver se enfrento isso e vou, tenho muito a agradecer pelas tantas coisas que aconteceram esse ano <3
Post curtinho hoje, porque afinal não tenho muito o que dizer haha mas quero saber quais as tradições natalinas de vocês, me contem tudo nos comentários!
Tão bom esse clima natalino, né?

Kisses

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Os planos aqui também são assim, comprar roupa nova pra ficar na sala e se afundar em uma jantinha bem gostosa (não pode faltar mousse) hahah Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é sempre assim também hahaha esse ano teve muitas gordices hummm
      Beijos

      Excluir
  2. Vey que daora vocês fazerem tradições no ano novo, tipo super alternativo e original. Eu nem curto muito festas nem nada, então Natal e Ano Novo não são muita coisa pra mim. Mas eu acho muito bonito e legal as famílias que se reúnem, você consegue sentir a energia boa que vem daquela harmonia. Espero que consiga ir a sua missa hehe.
    http://enleiosdenami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui ir :/ haha mas é super legal as nossas tradições de ano novo, tem até baladinha depois! Tudo doido haha
      Beijos

      Excluir

.