Nova parceria: Editora Draco!

10:03


Hey guys!
Tudo bem com vocês?

Voltei! As férias foram boas demais, muita sombra e água fresca, uma pena que passou voando haha mas ainda assim deu para aproveitar bastante e recarregar as energias :)
Anyway, já voltamos com notícia boa! O blog agora é parceiro da Editora Draco, uma editora super diferentona e bacana e que é a cara do blog *-*  é uma editora super completa e que tem vários livros do mundo da fantasia e também, animes, mangás e quadrinhos <3 Já estou super ansiosa para ler os títulos deles e compartilhar com vocês aqui no blog!
Vamos conhecer um pouco mais sobre eles? Trouxe aqui alguns títulos da editora para vocês conhecerem melhor, pode ser até que vocês já conheçam alguns deles, só não sabiam que era deles :) :

As Dez Torres de Sangue, Carlos Orsi

Nas profundezas do Saara fica Antares, o Olho do Escorpião, a Cidade das Dez Torres, para onde foram exilados os sultões da primeira raça humana criada por Alá, homens primordiais de grande estatura e crueldade que desafiaram seu Criador e que estão na raiz das lendas que mantêm os bravos beduínos do deserto acordados e com medo à noite.Para Antares se dirigem Suleiman Ibn Batil e sua refém, a nobre Dona Teresa. Ele tem dívida de sangue que só pode ser paga com a destruição total da fortaleza maligna. Ela apenas deseja escapar – do deserto, de Suleiman, dos desígnios da própria família.
Em As Dez Torres de Sangue, novela do autor e organizador veterano Carlos Orsi, descubra uma aventura entre os mistérios da Cabala e as intrigas do Império Português da Era dos Descobrimentos. Armados apenas com espadas afiadas e a própria coragem, os Suleiman e Dona Teresa enfrentam monstros, estátuas vivas e outras criaturas fantásticas em busca do segredo que levará à derrocada final das Dez Torres.


O Alienado, Cirilo S. Lemos

Em O Alienado, romance de Cirilo S. Lemos, o leitor é trazido a um complexo labirinto de acontecimentos e emoções onde acaba se questionando sobre quem observa suas memórias ou controla o destino das pessoas.
Que segredos existem por trás das torres de aço e vidro da Cidade-Centro? Cosmo Kant, operário com nome de filósofo e vida ordinária, precisa lidar com essas questões após testemunhar um homem atravessar o espelho do banheiro como num passe de mágica. Enquanto o governo trava uma guerra não oficial contra o Nada, Cosmo vê sua história se entrelaçar com a de um inspetor encarregado de investigar possíveis ataques terroristas contra a realidade, mas que está mais interessado no amor de uma mulher proibida.
A resposta para suas perguntas pode estar perdida entre as lembranças, no tempo que se estica e se sobrepõe, nas filas que parecem uma entidade coletiva, nas mãos de um Forasteiro manipulador que usa crianças como bombas, nos corredores escuros de um Arquivo inalcançável… ou em lugar nenhum. Em um mundo de dúvidas, só existe uma certeza: os Metafilósofos vigiam você.

Um Beijo de Morte, Luiza Salazar

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.
Eu meio que iniciei uma guerra.
Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…
Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

A Rainha Sombria, Vivianne Fair

Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?
Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.
Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.
A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher o final da história.

Nesse post de apresentação eu trouxe os títulos que mais me chamaram atenção, já quero ler todos *-* Mas tem muito mais lá no site! Ainda não segue a Editora Draco? Vou deixar aqui em baixo as redes sociais deles para vocês não perderem mais nada <3

Site | Facebook | Twitter | Pinterest | Snap: editoradraco

E então, gostaram da novidade? Quais livros vocês querem ler em 2017? Me conta tudo nos comentários!
#Dracospirit

Kisses

Você também poderá gostar de:

10 comentários

  1. Chuchu, meus parabéns pela parceria! Isso é sempre tão gratificante, né? A Editora Draco só publica nacionais, né? Tão legal ver editoras interessadas nisso *-*

    Ah, e os lançamentos estão muito legais;A Rainha Sombria já entrou na minha lista de leituras, pois eu amo livros que envolvem magia, reis e rainhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Sim, só nacionais! A Rainha Sombria parece ser incrível mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  2. Aline uhhu! Parabéns pela parceria! É muito legal né. Eu não sabia que a editora tinha tantos livros desse tipo, achei muito interessante.
    Irei aguardar as resenhas hein.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciana!
      Obrigada! Muito legal mesmo, minha primeira editora parceira <3 É super bacana!
      Beijos

      Excluir
  3. Muitos parabéns pela super parceria com uma das minhas editoras favoritas!!
    Sinto cheirinho de muitas novas resenhas maravilhosas! <3
    To aguardando as próximas resenhas ansiosamente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso e ótimas leituras!
    Já curiosa para acompanhar as próximas resenhas, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!
      Obrigada <3
      Amanhã sai a primeira!
      Beijos

      Excluir
  5. Ahh que bacana.
    Parabéns pela parceria, é sempre bom ver este crescimento do nosso trabalho recompensado com boas parcerias.
    Com certeza virão muitas resenhas interessantes para os leitores!
    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisco!
      Obrigada <3 É muito legal mesmo!
      Amanhã sai a primeira!
      Beijos

      Excluir

.