5 séries para ver neste feriado

13:24


Hey guys!
Tudo bem com vocês? Como está o feriado? 

Aqui aproveitando pra mandar uns e-mails e organizar coisinhas do blog que não deu tempo ontem :)
Anyway, para quem como eu não foi viajar e vai ficar com muito tempo livre nesse feriado, escolhi umas séries para vocês assistirem nesse feriado de páscoa que é impossível não maratonar, porque assim que acaba um episódio você já quer saber o que vai acontecer no próximo <3

Tá de bobeira? Então não deixe de conferir <3: 

1- How to get away with murder



Essa série eu comecei recentemente e sério, não consigo ver só um episódio. É super envolvente e cheia de mistérios e estou adorando <3
Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

2- My mad fat diary


Outra série que comecei faz 2 dias e já vi 1 temporada inteira (e pretendo terminar ela esse feriado haha) É sobre o drama de uma menina gorda na fase mais confusa de sua vida, a adolescência. Vale super a pena e me identifiquei muito com a Rae. 
Sinopse: Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.
  
3- The Blacklist


Essa série é bem conhecida, inclusive passa na globo (bem atrasado haha) e gente, eu não consigo ver um só episódio e sou apaixonada pelo Red haha
Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

4- Mad Men


Eu acho essa série incrível e é demais para quem está no mundo dos negócios, tem sacadas geniais de marketing e é toda ambientada nos anos 50 *-* também te faz querer saber o que vai acontecer em seguida!
Sinopse: Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser) ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss). Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

5- How I met your mother


Deixei a melhor para o final! haha não é novidade nenhuma que How I met your mother é uma das minhas séries preferidas e eu NUNCA consegui ver um só episósio. Porque acabou, porque? haha
Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Não tem séries novas aqui, mas todas são ótimas e valem a pena ver! Espero que gostem tanto delas como eu :)

E vocês, o que estão vendo no feriado? Me conta tudo nos comentários!

Kisses


Você também poderá gostar de:

7 comentários

  1. How I met your mother é uma das melhores séries da vida!
    Eu quero rever nesse feriado e no próximo. Adorei a super dica!
    As outras nao fazem taanto assim meu genero, exceto how to get away with murder, porque né... perfeita.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, a melhor série ever <3
      Sim, perfeita demais essa!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as sugestões.
    How to get away with murder e My mad fat diary, são as que mais gosto dessa lista, apesar de estar assistindo apenas o começo da cada temporada ainda.

    Parabéns pelo blog.
    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Elas são maravilhosas, né? Estou terminando My Mad Fat Diary e triste haha
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ver How to get away with murder, e já assisti how i met your mother inteira (e estou repetindo a dose!). As outras não me interessaram tanto (:
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. How to get away with murder é demais mesmo! HIMYM eu também já estou com vontade de repetir, melhor série ever!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu comecei a ver Murder mas não gostei muito! EU viciei em BlackList no começo, fui indo, indo, indo depois enjooei! Ó vida! Kkkkkkkkkkkkk

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir

.