Projeto fotográfico | Angulo literário #4 - Os livros que a minha mãe mais ama

10:48


Hey guys!
Tudo bem com vocês?

Por aqui continua aquela baguncinha, ando correndo com algumas coisas e me sobra pouco tempo para interagir por aqui, mas enfim, espero passar dessa fase logo. 
Anyway, esse mês o tema escolhido para o projeto fotográfico foi dia das mães, ficou meio que em aberto para que pudéssemos escolher da melhor forma algo relacionado as mães e cada um fazer do seu jeito. Eu resolvi escolher os livros que a minha mãe adorou ler e trazer pra vocês. Ela é uma das únicas pessoas para quem eu empresto meus livros haha e ela começou a ler muito mais depois que voltei pra cá pois fico dizendo pra ela o quão incrível alguns livros são e ela fica super curiosa <3 
Ela ainda prefere mais outros tipos de livros, mas tem lido os meus e gostado. Enfim, vamos ver as escolhas dela (ela que escolheu os livros para o post <3) 


Quão velho é esse livro? Pelas roupas da autora na capa já dá pra deduzir haha faz muito tempo que ela tem esse livro. Eu não sou muito do gênero autoajuda então nunca li, mas para quem gosta vale super a pena :)


Esse eu já li algumas páginas e tem dicas super bacanas! Para quem nunca leu autoajuda mas tem curiosidade, é uma boa maneira de começar :)


Esse eu achei no quarto dela esses dias e ela disse que não lembra se leu (como assim? haha) e acabei separando para ler quando der um tempinho. Já ouvi falar muito bem dos livros desse autor :)


Extraordinário agora é um dos preferidos da minha mãe também, eu influenciei ela a ler haha e ela se encantou com o Auggie como eu. Falei um pouco mais dele aqui. 


A Cabana é um dos que eu mais gosto e ela também! Que livro mais lindo <3 Estamos as duas querendo ver o filme haha quem sabe esse fim de semana :)

E esses são os livros preferidos da minha mãe! Gostaram? Gostam desse tipo de livro? 

Me conta aí nos comentários!

Ah, e não deixe de conferir as fotos das outras meninas participantes do projeto:  Diz aí Mariazinha, Eu Randômica, Lado Milla, Dezoito em ponto.

Kisses


Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Awn, Extraordinário lembrando que agrada a todas as faixas etárias. Amei a ideia, mas minha mãe só lê coisas da igreja, a Bíblia e tals ;*
    Eu amo romances, dramas, sofrimento kkkk, suspense(estilo Garota Exemplar0, livros de vampiro(sim, julguem-me), ficção, fantasia, aiai, quase tudo kkkk


    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaa eu também amo livros de vampiro kkkk (nos julguem) suspense é um dos meus preferidos <3 Minha mãe lê muita coisa religiosa também, mas está começando a ler outras coisas pq fico falando dos livros e ela é curiosa haha
      Olha, sou como vc, é difícil o gênero literário que eu não goste hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos lindas :D
    Extraordinário também é um dos meus preferidos <3
    Sua mãe tem bom gosto rs
    Beijos ^.^
    PS:Seu blog é lindo demais <3
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  3. Extraordinário é o meu queridinho também.
    Adorei as suas fotos :D
    bjos

    ResponderExcluir
  4. A cabana é muito bom, adoro essas fotografias tiradas de cima, as minhas nao ficam muito boa rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário e A Cabana são ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

.