Taking Stock #2 - Maio/2017

07:26

Sim, sou eu! haha

Hey guys!
Tudo bem com vocês? 

Por um milagre (haha) eu consegui postar duas vezes essa semana, e dois dias seguidos, olha só que coisa linda , que continue assim!
Os posts dessa semana são curtinhos, mas na semana que vem tem mais e vem blogagem coletiva por aí, que faz um tempão que não participo de nada e ando querendo voltar :) 
Anyway, vamos ao segundo mês do Taking Stock (se você não viu o #1 clique aqui) que estou amando fazer <3 vem ver as minhas respostas: 

Planejando: Estudaaar (ainda tenho muito o que aprender)

Fazendo: Ouvindo música e organizando arquivos

Lendo: Ainda não comecei, mas o próximo é Design Thinking <3

Querendo: Que venham as geadas, amoo!

Ouvindo: The sound of silence, muito, lembra coisas boas :)

Desejando: Conhecer pessoas novas e legais.

Amando: Ficar em casa

Esperando: Meu aniversário *-*

Admirando: O dia de hoje, cinza e chovendo que eu amo <3 (não mudei a resposta do mês passado porque coincidentemente o dia está igual :O)

Necessitando: De um carro, please haha

Vestindo: Um casaco velho que chamo de pelego pq é super quente :)

Notando: Que as coisas só acontecem fora da minha zona de conforto

Pensando: Em porque uma pessoa não sai do pensamento, mesmo passado esse tempo

Marcando: Nada porque sou a pessoa mais vacilona do mundo, marco e depois desmarco sem razão aparente haha

Babando: No Jax de Sons of Anarchy, que homão da porra haha 



Sentindo: Saudades do meu pai. 4 anos sem ele essa semana.


E vocês, o que responderiam? Me conta tudo nos comentários!


Kisses

Você também poderá gostar de:

10 comentários

  1. Preciso dizer que quando li o "Desejando" pela primeira vez entendi "Comer" e não "Conhecer" e fiquei pensando "O que ela quis dizer com isso?", hahahahaha!
    Adorei esse post com seus "status' no momento... Meu "admirando" e "pensando' seriam iguais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, e uma forma de fazer agente conhecer a blogueira, com pergunta simples mais que por traz das respostas conseguimos ver com você parece ser simples, adorei. Ganhou mais uma seguidora. Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tipo de tag! Eu já tinha visto num outro blog, mas acho que tinha muito mais coisas pra responder... hahaha Bem legal isso de tu responder todos os meses... que se eu respondesse toda a semana seria sempre diferente porque tô sempre mudando de ideia! hahaha
    Mas o que é esse "homão da porra"??? :O #quedelícia
    Sinto por tua saudade... não deve ser nada fácil, né? Força, guria!
    Espero que continue conseguindo postar cada vez mais.
    Adorei matar a saudade daqui.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. "Notando: Que as coisas só acontecem fora da minha zona de conforto". EXATAMENTE ASSIM! Tudo aquilo que vale a pena e que vai nos fazer amadurecer acontecem fora da nossa zona de conforto, a gente precisa se arriscar mais, para que assim possamos viver mais. Adorei a tag, achei bem diferente e criativa!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah lindona você acredita que eu ri lendo o seu post? Sabia que posts assim faz falta na blogosfera? Post curto mas que eu adorei, muitas vezes a gente precisa é disso. É ler algo que te abra o sorriso, eu estava muito estressada, me aborreci mas você fez cessar.
    Adorei o pelego.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas respostas e em algumas me encaixo, em outras não. Na zona de conforto, realmente, geralmente nada acontece. Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem? Que máximo esse tipo de post. O legal é que podemos abordar diversos assuntos, atualizar status e já se programar para fazer outras coisinhas. Faz tempo que não tenho uma música que fica tocando enquanto estudo ou escrevo posts, preciso encontrar uma trilha sonora rs Tenho uma pilha enorme de livros aqui pra ler, junho será intenso nas leituras. Espero que consiga tudo o que planeja. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. aaaah então quer dizer que tu é daquelas pessoas babacas que desmarcam o rolê?

    hahauhauhauhauhauau

    todo mundo faz isso, pelo menos uma vez na vida! tem dias que a cama é muito melhor! (quase todos!!)

    eu tbm quero geada, mas não o frio. sinto muito frio =//

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Cara eu AM3I essa Tag e gostaria de fazer no meu blog e marcar voce como inspiração, posso ? Ah e que homem esse do gif ������
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Adorei esse post com seus "status' no momento... eu também ando escrevendo bastante esse mês.
    xoxox

    ResponderExcluir

.