Taking Stock #3 - Junho/2017

08:36

Junho é meu mês, fiz aniversário no dia 03 *-*

Hey guys! 
Tudo bem com vocês? 

Eis que quase no final do mês sai o taking stock de junho! Mas o importante é ter saído, né? Prometo que nos próximos meses vou me organizar e tentar voltar com a frequência de posts e me animar (preciso!)

Planejando: Muitas coisas para o ano que vem *-*

Fazendo: Resolvendo coisas necessárias e importantes

Lendo: Design Thinking (meio sem tempo mas sempre que posso leio uma página pelo menos)

Querendo: Desenhar (fé no pai que essa semana sai)

Ouvindo: essa música estava na série My Mad Fat Diary e desde então não sai na cabeça haha


Desejando: Fotografar <3

Amando: A minha nova estante de livros *-*

Esperando: O dia em que irei embora daqui, ansiosamente.

Admirando: Meu bottom de HIMYM que encontrei em uma livraria e pirei haha (em breve vai aparecer por aqui)

Necessitando: Dormir 5 dias seguidos haha

Vestindo: Uma parka mara que minha mãe fez e mostrei lá no insta (me segue por lá! @eualinecallai) e só sei usar ela agora, combina com tudo <3

Notando: Que estou melhorando cada vez mais no que faço, e tenho me dedicado muito para isso

Pensando: Em estudar (é só o que faço ultimamente)

Marcando: Um reencontro com a turma da faculdade depois de 10 anos (estou velha haha)

Babando: No Opie de Sons of Anarchy, que nesta temporada (estou na 4) está mais boy magia que em todas as outras que já vi haha



Sentindo: Ansiedade. Vai e volta mas sempre está aí.

A cada mês vai ficando mais fácil responder e realmente é tudo o que está acontecendo no momento :) E vocês, o que responderiam?

Me conta tudo nos comentários!

Kisses

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Que legal essa coisa de taking stock, nunca tinha visto. Acho que vou tentar tbm, fiquei lendo o seu aqui e pensando em quais seriam as minhas respostas hahah. mto bom! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem? Cada vez que leio esses seus posts fico sabendo mais um pouquinho de você. É como um termômetro para sabermos se nosso mês foi ou não produtivo rs Também tenho sentido falta de fotografar mais, preciso ser mais rígida e determinar um horário pra isso. Tenho ouvido músicas do Charlie Brown, principalmente as de Malhação, nostalgia. Mas Oasis é uma boa sugestão também. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

.