Taking Stock #4 - Julho 2017

11:15

Gente, amei essa frase <3

Hey guys!
Tudo bem com vocês?

Já virou tradição o taking stock sair no final do mês né? haha é bom que assim dá pra pensar em tudo de legal (e não tão legal também) que aconteceu no mês e ver como as coisas vão mudando.
Anyway, vamos a ela:

Planejando: Fazer uma ilustra pro blog e mudar a identidade visual toda.

Fazendo: Atualizando o portfólio no Behance (clique aqui para conhecer meu trabalho como designer)

Lendo: Design Thinking (ainda, socorro)

Querendo: Ter a minha casa própria

Ouvindo: Joshua James - Coal War (apaixonada nessa música, preciso dizer que é de Sons Of Anarchy? haha)



Desejando: Fazer várias coisinhas de decoração *-*

Amando: A minha profissão a cada dia mais <3

Esperando: Um dia legal para fotografar o primeiro look do dia do blog com novas parcerias *-*

Admirando: As fotos do nosso reencontro com a turma da faculdade, que foi lindo by the way


Necessitando: De dinheiro (quem não? haha)

Vestindo: Camiseta trouble maker da Uh Lah Lah que amo e uso muitooo

Notando: Que estou melhorando cada vez mais no que faço, e tenho me dedicado muito para isso

Pensando: Que amizades que são de verdade permanecem apesar do tempo, distância e tudo mais.

Marcando: Presença em vários eventos do facebook e não indo

Babando: Nas inúmeras inspirações de foto que vejo no Pinterest e quero reproduzir haha


Quero muito fazer essa, alguém me ajuda haha

Sentindo: Vontade de sair, escutar uma boa música (leia-se rock) e beber uma gelada <3

E é isso gente! E vocês, como foi o mês de julho para vocês?

Me conta tudo nos comentários!

Kisses


Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Eu to boba pq pensava que voce tinha uns 18 anos e ai (turma da faculdade "oi?") hahhaha
    Também não sabia que voce era designer (nossa como eu sou doida nao sei de nada né?)
    Amo as inspirações do pinterest tbm hehhe um vicio!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  2. Querendo: ter a minha propria casa. ME DEFINIU MAS SOCORRO QUE SONHO DISTANTE. kkkkkkkkkkk
    Amei o post, amo o taking stock, amo saber um pouquinho mais de como anda a vida das pessoas que acompanho!
    As inspirações do pinterest são pra deixar a gente louca, né?
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. "Marcando: Presença em vários eventos do facebook e não indo" Achei a minha cara! HAHAHAHA E também sonho com a casa própria, moro de aluguel e é algo que me incomoda muito, mas ainda não tenho condições financeiras de comprar um imóvel, o que é algo que me entristece muito.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que legal teu post, gostei de saber das tuas respostas! Que bom que você tá curtindo tanto teu momento, tua profissão... acho que a realização profissional é uma das melhores coisas da vida. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

.