Look do dia #1 Grunge Inspired

10:29

Hey guys!
Tudo bem com vocês? 

Então, desde que criei o blog que tenho muita vontade de aparecer mais por aqui, fotografar looks do dia mais alternativos e tals nunca tinha coragem. Eu sempre tive problemas com o peso, sofro do efeito sanfona e tals então tem épocas que estou me amando e outras que detesto a minha imagem, mas de um tempo pra cá isso vem acontecendo com menor frequência, sabe? Estou aprendendo a amar as minhas imperfeições e nossa, como isso muda tudo na vida, é sério.
Uma vez eu ficava super brava quando me diziam que eu estava gordinha ou acima do peso, porque eu sei disso, eu não preciso de ninguém pra me dizer. Mas de um ano pra cá isso me incomoda cada vez menos, só faço uma linda cara de paisagem e dou uma risadinha porque né, não sou obrigada haha. O que eu quero dizer com isso é: Ame você do jeito que é, aprenda a amar suas imperfeições e você vai ver o quanto que você ganha de confiança em todos os sentidos na sua vida. 


Anyway, o primeiro look do blog é em parceria com uma loja maravilhosa que entrou em contato comigo e que tem umas bolsas maravilindas, sério, vocês tem que dar uma olhada no site deles. Tem muita coisa legal <3 


Eu me inspiro muito no estilo grunge que surgiu no final dos anos 80 e permaneceu nos anos 90, e sempre que eu falo em grunge eu lembro do Kurt Cobain, mais estiloso impossível. Pra casar de pijama tem que ter estilo haha


A jaqueta eu comprei no Enjoei por 40 mangos, aliás eu amo o enjoei <3 É bom que comprando de lá você está sendo consciente, consumindo algo que já está pronto é um consumo de respeito com o meio ambiente ;) Aí só coloquei uns patches nela e uns bottons que estou apaixonada, principalmente esse de HYMYM <3


O cropped é da Loja Uh Lah Lah (já falei sobre eles nesse post aqui) e tenho muito amor por essa estampa, é a coisa mais linda haha (aliás toda estampa com et ou unicornio eu amo). Ele é daqueles croppeds mais compridinhos sabe? Fica na altura do umbigo o que é ótimo pra mim porque não aparece a barriga haha 


A saia de courino é da Gato Cinza, que tem umas roupas lindas demais, sou apaixonada por tudo *-* Dêem uma olhada no insta deles e se encantem também!
Meia arrastão não pode faltar e o coturno paguei super baratinho e não sai mais do pé, porque é básico, faz parte do meu estilo, e combina com tudo o que tenho no guarda roupa haha


O melhor ficou no final: A bolsa maravilhosa que a Ella Store me enviou. Eles são uma loja online de bolsas e mochilas femininas que existe desde 2011. Tem mais de 1000 modelos de bolsas disponíveis para envio imediato, incrível né não? A bolsa é linda demais né gente? Já usei ela com vários looks e apesar do detalhe em vermelho ela combina com tudo!


Ela chegou super bem embalada e em perfeito estado, vem até com termo de garantia e é super bem feita. Parece pequena mas ela expande quando você coloca as coisas dentro, sabe? Cabe várias coisas,óculos, celular e mais coisinhas. Me senti phyna com ela e achei um luxo haha.
Eu tinha escolhido um outro modelo, de bolsa saco, mas infelizmente logo esgotou mas essa que me mandaram eu adorei também! Eles são super amor e atenciosos, enfim super recomendo a Ella Store, pode comprar sem medo <3 Vou deixar as redes sociais deles aqui em baixo para vocês se apaixonarem pela loja também: 


Details *-* 
E então, o que acharam? Ah e antes que me digam que escolhi um lugar feio pra fotografar, eu amo paredes velhas haha

Quero saber de tudo nos comentários! Me conta aí o que você achou do look e qual a sua bolsa preferida da Ella Store <3

No look de hoje eu visto: 

Jaqueta jeans: Enjoei | Cropped: Loja Uh Lah Lah | Saia: Gato Cinza | Bolsa: Ella Store Brasil | Coturno: Mooncity | Acessórios: Acervo pessoal






Você também poderá gostar de:

21 comentários

  1. AMEEI o look!
    Fico feliz demais que esteja se amando mais! E adoro ver looks mais diferentes assim!
    Adorei a combinação da camiseta+ jaqueta!
    A bolsa é linda também e meia arrastão ❤❤
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Caramba o look ficou muito lindo! Todo moderninho e, claro, 80's
    Vou adorar ver mais looks por aqui, viu? A loja é mesmo maravilhosa, já fucei muuuuito no site deles hahahah beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo seu look! amei especialmente a jaqueta ♥ tô doida por um modelo jeans assim, mas larguinho. espero ter a sorte de encontrar por aí com um preço bom tb (vou dar uma procurada nos brechós de sp, haha)

    ResponderExcluir
  4. FIRST: eu também sofria com esse negocio de peso, fazia um puta show quanto falavam que eu tava gorda - hoje em dia eu até agradeço pq ser mais gordinha me fez me amar, e você tá indo muito bem na corda bamba da aceitação (as vezes bate a aquela bad, mas passa, te prometo)
    SECOND- QUE LOOK LINDO! Amei essa jaqueta (que baratinha!) e a a bolsa é divina, vermelho e preto combina muito com você, adoro seu estilo! E realmente você precisa aparecer mais aqui, jogar essa juba ruiva linda no mundo e nada cara da sociedade (é nois heuheue).
    Super mega beijo!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  5. Achei o look incrível, super usaria tudo! Ah, e sobre os lances de peso e autoimagem, você está certíssima. É fácil demais pros outros esperar que estejamos sempre lindas e felizes, mas pra gente que cresce ouvindo comentário negativo não é fácil. Enfim, adorei a bolsa e já quero o bottom de HIMYM. Sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Amei a composiçao, gosto da extravagancia do grunge e adoro os detalhes que fazem a composiçao mais personalizada e menos padrao. A bolsa é um charme e super versatil. Bem legal (:


    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que o look ficou bem legal e, ao contrário do que podem falar do cenário, eu achei que combinou bastante com sua escolha! =)
    A bolsa também é maravilhosa e falou algo que é fundamental: temos que nos amar! Com isso em primeiro lugar, tudo mais dá certo!
    Espero ver mais looks por aqui! =)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que look mais lindo!
    Arrasou na escolha das peças e na composição final Aline!
    E as fotos ficaram maravilhosas, bem estilo tumblr, amei ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look principalmente a jaqueta
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei seu look e cada detalhe dele!
    Eu sou louca para aderir a meia arrastão mas não consigo, não me sintou ousada o suficiente, rs
    Eu amei mesmo, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  11. Kurt Cobain foi e sempre será a maior fonte de inspiração no grunge, sem dúvidas! Eu gostei bastante do look, eu tenho uma queda enorme pelo estilo e músicas, e foi através dele que entrei nesse ambiente "alternativo".
    Você conhece o canal "Tá, querida" da Luiza Junqueira? Acho que vai te ajudar e incentivar bastante. Boa sorte! <3

    ResponderExcluir
  12. Meia arrastão, jaqueta e saia preta. Só clássicos! <3 adoro. Já usei muito os três.
    As fotos estão linda. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  13. Amo muito o estilo grunge, tanto nas roupas como na música. Penso logo no Kurt também, e no Eddie Vedder meu mozão kkkk e em um tanto mais. Essa jaqueta ta MUITO linda! Toda a roupa ta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo de paixão essa combinação de jeans e meia arrastão <3 E também sempre lembro do maravilindo Kurt Cobain quando penso em estilo e movimento grunge. Amei o post, poste mais looks!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look, sua inspiração no grunge eu adorei, ficou linda demais e essa bolsa que maravilhosa, mais apaixonei nessa sua jaqueta. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  17. Aaaaa tu é muito linda garota! Primeiro quero elogiar seu cabelo, muito maravilhoso. A cor é incrível, sério, estou encantada. Sobre o look, gostei bastante também, porém acho que não é algo que eu usaria por não combinar muito com o meu perfil/personalidade sabe? 💜

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Acredito que precisa ser um tantinho desinibida para fazer looks, ainda mais pessoas tão tímidas como eu haha Amei a composição. A bolsa é simplesmente incrível. Esse tom combinou muito com preto. Mas fiquei ainda mais apaixonada pela jaqueta, amo jeans. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Amei a composição do seu look e mais ainda a meia com coturno que eu também uso demais.bjsss sua linda

    ResponderExcluir
  20. AAAAAH, babe poste mais looks, porque você arrasa ❤️
    Quando eu vi lá no Instagram, dei aquela pirada, pois amo estilo grunge (mas acho que isso você já sabe, né?)

    Beijão, Aline
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  21. Ai, que sensação de conforto deliciosa! Que leveza! Que mesclagem belíssima de diferentes formatos, visões e mensagens em cada detalhe. Quantas mensagens fundamentais nas entrelinhas de cada palavra e do que foi dito nas capturas das fotos. Que lindeza!

    semquases.com

    ResponderExcluir

.