Viagem ao Rio e Looks que usei!

By Milena Amabile - quarta-feira, janeiro 24, 2018

Olaaaa "Beninas" e "Beninos"! Estou de volta e dessa vez vou falar sobre a ultima viagem que fiz, onde fui, com quem fui, oque aproveitei por la e principalmente o look que usei em cada ocasião!
Sem mais delongas, bora começar e inspirar vocês também para fazer essa viagem que é maravilhosa!

1º Parada→ Rio de Janeiro-RJ
Eu, Milena Amábile, nunca tinha ido para o Rio, desde o começo, então, foi tudo muito lindo. Como estava chovendo, não fui no cristo :( mas conseguimos aproveitar bastante! Chegamos super cedo e deu para conhecer bastante coisa. Primeiro aproveitamos enquanto ainda estava nublado e fomos dar uma volta em Copacabana, mais tarde nos arrumamos e fomos para o shopping (que é oque se faz quando chove haha). A noite tudo melhorou! Fomos pra Lapa, que lugar Show!! Me arrumei e só foi! ↓↓↓

Chegando lá encontramos um barzinho super legal chamado Improviso. Tocou de tudo e aproveitamos a noite toda!

Para essa ocasião usei esse look↓

Cropped de couro sintético que eu mesma fiz, blazer com detalhe em couro, que também eu fiz, shorts jeans, cinto duas fivelas e uma sandália preta.

2º Parada→ Petrópolis-RJ

Seguimos viagem e fomos para Petrópolis, conhecida como a "Cidade Imperial" criada por Dom Pedro I como casa de férias da família, pois o clima da cidade é muito mais ameno que a cidade do Rio de Janeiro, se tornando mais agradável pois se assemelha ao clima europeu. Conheci vários lugares legais, pois meu namorado nasceu e cresceu la, então ele conhecia bastante coisa, e como era fim de ano a cidade já estava toda iluminada, lindo demais. Passamos também pelo Museu Imperial que também é muito lindo e o Palácio de Cristais que particularmente fiquei maravilhada com tanta beleza!

Museu Imperial ↓↓

Aqui eu estava usando um cropped com estampa geométrica trançado nas costas, com uma calça jeans rasgada, meu cinto de todas as horas haha e uma sandália.

Palácio de Cristais↓↓

3º Parada→ Cabo Frio-RJ

Chegamos a parada mais esperada, Cabo Frio RJ é um município praiano maravilhoso que tem no RJ. Ficamos hospedados por lá e conseguimos aproveitar várias outras praias, barzinhos, shoppings, e tudo oque tínhamos direito, em varias outros municípios por perto. Com praias maravilhosas de águas cristalinas, é difícil ficar entendiado e/ou dentro de casa, aproveitamos cada segundo e fomos em varias praias, começando pela Prainha↓.
A Prainha é uma praia do município de Arraial do Cabo, localizada na região conhecida como Região dos Lagos, é maravilhosa e tem uma água super cristalina, salgada demais que a gente até sai branco da água, e bastante gelada!

Prainha-RJ↓↓

Para ir a praia optei pelo meu kimono transparente como saída de praia, um shorts jeans, trancinha para trás e minha rasteirinha rose metalizada.

4º Parada→ Arraial do Cabo-RJ
Arraial do cabo é uma das praias mais lindas que já visitei. Foi tudo maravilhoso desde o inicio, visitamos varias praias lindas e também fizemos um passeio de barco maravilhoso que incluía visitar mais 6 praias que só conseguimos chegar de barco.

Arraial do Cabo-RJ↓↓

5º Parada→ Búzios-RJ

Em Búzios, fora as praias que visitamos também, conhecemos mais os barzinhos e baladinhas que são muito bons por la também!
Fomos em uma pool party em uma casa chamada Uniq, foi muito bom, em um lugar super lindo em frente a praia.
Meu look para essa ocasião foi uma calça pantalona de animal print que eu mesmo fiz, com um cropped de crochê super cool e bem praiano, com meu fiel cinto e uma sandália tratorada preta.

Búzios-RJ↓↓

Bom gente, acho que é isso!
Espero de coração que tenham gostado e que as minhas dicas, tanto de viagem como de look, tenham ajudado em alguma coisa hahaha...

Obs.: Comentem oque acharam e também suas experiencias em viagens, quero saber tudo haha.Um beijão e até a próxima :*