Nostalgia parte 2- Looks inspirados em Spice Girls

By Milena Amabile - quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Olaaa pessoas!! Tudo certo?
É nostalgia que vocês querem?? Pois então é nostalgia que vocês vão ter a semana toda haha!
Hoje trouxemos aqui para vocês alguns looks inspirados nas Spice Girls, tem coisa mais nostálgica que isso hahaha?? Escolhemos um clipe delas em especial, que dele tiramos dois looks super lindos para se inspirar e trazer para vocês.
Enfim, escolhemos os looks que elas usaram no clipe Stop, e lógico que eu escolhi a Baby Spice, (que eu sempre amei haha),  para me inspirar e criar um look suuuper chic e de tirar o fôlego em pleno inverno (até porque se você usar esse look no verão você morre de calor hahaha).

O look é simples mas suuuuper elegante, com a maquiagem certa você arrasa em qualquer lugar.
Me inspirei mais no cabelo e maquiagem que é o que da destaque nesse look, e o bom do look ser simples, é que qualquer uma de nós pode ter essas peças de roupa em casa, e completando com as coisas certas a gente arrasa! Aqui vai o look da Baby Spice que eu escolhi!

Look Baby Spice→ Vestidinho branco com sobretudo branco e bota branca (sim, tudo branco haha), com cabelo preso pela metade no alto da cabeça, e uma maquiagem mais marcante que destaca os olhos azuis dela.

Look↓↓



Look inspirado→ Vestidinho preto por baixo do sobretudo também preto, com a bota, o penteado e a maquiagem inspirados no da Baby Spice.

Look↓↓

(Sim sou vesga! haha)






Bom gente eu espero que vocês tenham gostado do look que me inspirei e o que montei para vocês!
Vários beijitos :*
Agora fiquem com o look da Aline!

Hey guys! Então para o meu look eu fui bem óbvia e escolhi a Ginger Spice (avá hahah) que está maravilhosa no clipe de Stop *-* Eu sempre adorei ela por ela ser a mais extravagante de todas, amava as peles e as plataformas super característicos dos anos 90 <3 



Ela também usava muuuito preto que eu amo, além de vermelho e azul (e coisas com a bandeira da Inglaterra haha) e no clipe de Stop ela está com um look tão lindo que resolvi me inspirar nele! Mudei algumas coisas nas cores das peças pois como disse AMO preto haha. Anyway, vamos ao look: 


Blusas de gola alta me dão agonia, então optei por uma blusa chocker (que na verdade é um vestido, viu só que peça versátil?), o meu blazer preto inseparável e essa saia na verdade é uma camisa do meu irmão que abotoei os últimos botões e amarrei as mangas na cintura. Achei super estiloso e com certeza vou usar esse look quando esfriar um pouco (aqui tá o hell haha)



A Ginger amava uma bota over the knee (no clipe ela não está com uma o que achei raro haha) então completei o look com uma que eu amo e é super confortável!


Eu tentei fazer uma make parecida com a dela, mas sou toda errada no assunto maquiagem então espero que tenha ficado pelo menos um pouco parecida (só mudei a cor do batom porque não tenho dessa cor haha). Eu amei esse estilo de penteado e achei que ornou bem com o meu cabelo cacheado, vou usar mais vezes :D 

E aí, gostaram das inspirações? Qual Spice vocês se inspirariam? Conta tudo pra gente nos comentários!

Kisses 

  • Compartilhe:

Continue no blog

14 comentários

  1. Amei <3 Que bota maravilindaa!!

    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei esses looks. Sempre gostei do estilo das Spices, pq sempre foram simples e fáceis de copiar

    ResponderExcluir
  3. Adorei ♥ Spice Girls é realmente nostalgia na certa, e o estilo era bem peculiar, mas bonito, né? As recriações ficaram ótimas e fazem jus a inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Para tudo! Que make!! amei! Amei a boca branca pois ela é arredondada na frente! Se eu achasse uma, eu comprava hihi

    ResponderExcluir
  5. Abraços seus looks me inspiram. Obrigada pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. wow! Spice Girls! Isso é nostalgia pura! Amava esse grupo e fiquei doida quando soube que elas anunciaram o retorno das cinzas! =) Com relação ao look, achei que mabas ficaram muito bem nas ispirações! Arrasaram meninas! Parabéns!
    Bjks!
    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Adorei a forma como você adaptou o look para o seu estilo e realidade. Eu ainda era bem pequena quando o grupo estourou, mas acho que eu iria de Posh Spice, ela sempre me chamou mais atenção. bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Sou dessas que adoro demais uma bota, então pergunta se eu gostei do look rsrs claro, além de ter ficado com sua cara. Amei demais a nostalgia que esse post trouxe.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que demais! Nem conheço muito as Spice Girls então não tenho essa "nostalgia", mas seu look ficou demais! Realmente gostei da inspiração e do resultado (:

    ResponderExcluir
  10. Que post e looks incríveis! Amei demais essa ideia de recriar looks de personagens, vocês arraram muito, incluindo na make. Usaria ambos os looks, pena que não tenho uma over the knee. Eu acho tão lindo, mas toda vez que vou em loja experimentar uma, me sinto mais anã ainda kkk Sem contar que como tenho as pernas finas, além de me deixar menor ainda, também fica sobrando nas canelas, ô vida. Mas um dia ainda acho uma over que fique perfeita em mim :p
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, tudo bem? Ah, que post mais nostálgico. Impossível ler o título do post e não começar cantar em pensamento alguma música das Spice. Antes sabia quase todas decor acredita? :O Mas hoje precisaria ouvir tudo novamente. Adorei os looks que vocês escolheram, ficaram lindas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Que inspiração mais nostálgica! Os seus looks ficaram incríveis, principalmente esse bota over the knee que morro de amores <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Devo admitir que eu não conhecia Spice Girls (pode começar a julgar, eu aceito de bom grado) mas adorei as inspiraçoes de look! Os dois ficaram lindo e eu totalmente usaria se fosse mais o meu estilo hahaha
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  14. Amooo esses looks bem diferentões e eles me fizeram lembras as Patricinhas de Bavalliwars, não sei se é assim que se escreve kkk apesar do clima da minha cidade não me deixar usá-los, eu adoraria compor um look assim !

    ResponderExcluir