Mini-tutorial: Tradução dos botões do VSCO

By Aline Callai - quinta-feira, março 29, 2018


Hey guys!
Tudo bem com vocês? 

Por aqui a semana meio caótica haha muita correia que achei que nem ia conseguir passar por aqui, mas tudo certo!

O post de hoje é bem curtinho mas muuuito útil, principalmente para quem não fala inglês. Eu muitas vezes já achei uns filtros lindos no VSCO e tinha muita dúvida na hora de usar porque tava em inglês, e muitas vezes também não encontrei no google. Então, espero que seja útil para vocês também!


Aqui estão somente as que mais usamos nas edições das fotos, algumas ficaram de fora como as de recorte/ alinhamento, mas são bem intuitivas :) 
Vou deixar alguns filtros que gosto para vocês se inspirarem: 




Lindos, né? Espero que tenham gostado e que ajude vocês também :) 

Me conta qual seu filtro preferido nos comentários!

Kisses

  • Compartilhe:

Continue no blog

1 comentários

  1. Ótimo post, pq qdo eu baixei esse app me deu preguiça de usar ate entender todos esses ícones. Mas depois de ler vou tentar usa-lo.

    ResponderExcluir