Voltei! + Trend alert: Outono/Inverno

By Milena Amabile - domingo, março 04, 2018


E ai pessoas? Tudo bem? Aqui as coisas vão melhorando aos poucos...
Enfim, não aguentei ficar muito tempo longe de vocês e do nosso blog, do nosso cantinho. Então do nada resolvi escrever um post em pleno domingo de manhã só para matar as saudades e também porque manter a cabeça ocupada ajuda a distrair um pouco. Aaahh sem deixar também de agradecer a todos vocês pelas palavras de carinho e pelas energias positivas enviadas a mim e a toda nossa família, de coração, muito obrigada mesmo!! E agora, bora pro post?!

Hoje vim aqui trazer para vocês um pouco das tendências desse outono/inverno! Eu particularmente amooo o inverno e não vejo a hora que ele chegue chegando com tudo haha. Eu amo o inverno pelo simples motivo de: Não suar constantemente (coisa que eu detesto), não ter insetos por todo o lado, não assar as pernas (sim, sou coxuda e me asso se ficar caminhando de shorts haha) e suar entrando no chuveiro, suar saindo do chuveiro, suar, suar ,suar haha! Verão também não é de todo mal, mas poucas coisas se salvam :D (me julguem haha!). Beleza já falei demais, bora falar das tendências né?!!

OS TIPOS DE XADREZ↓
Bom neste outono/inverno individualidade de estilo esta sendo o destaque, pelas múltiplas tendências que se misturam formando uma nova tendência e estilo.
Diversidade e conforto são as palavras que definem a tendência esse ano. E volta com tudo os tecidos de alfaiataria trazendo com ele a estampa que mais amo e acho digna de um inverno elegante haha a pied-de-poul (pé de galinha em francês) sendo assim a estampa menor e a pied-de-coq (pé de galo em francês) e por isso é a estampa maior, pois a estampa lembra a pegada desses animais que se diferenciam apenas por ser uma maior e outra menor, juntamente com o xadrez clássico e o xadrez príncipe de Gales, ótimos para trabalhar, e/ou ir para algum jantar ou algo importante sem perder o estilo.

Pied-de-poul e Pied-de-coq↓↓


Xadrez Príncipe de Gales↓↓


Xadrez Clássico↓↓


O VERMELHO↓
Como destaque nesse outono/inverno também teremos bastante a cor vermelha, o vermelho sendo uma cor quente e muito elegante, aparecera bastante nos dias frios e cinzentos deste inverno. Tendo vários tons diferentes como escarlate, cereja, veneziano, carmim, marsala dentre outros vários vermelhos, você poderá arrasar em qualquer lugar, sendo ousada e usando vermelho da cabeça aos pés ou apenas combinando uma peça vermelha com qualquer outra cor neutra.

Vermelho↓↓




O JEANS↓
E para finalizar deixei o ícone, o amado, o odiado, o melhor amigo de muitas mulheres e também o pior inimigo de outras... O jeans!! Hahaha.
O jeans vai sim ser destaque nesse outono/inverno, e eles não virão para brincadeira, com lavagens variando entre estonado e amaciado. À cores profundas, intensas e mais escuras, também com modelagens exageradas quase que como um conforto para quem o usa no dia dia. E também muitas jaquetas jeans e muitos croppeds estarão presente nesse inverno. Um inverno cheio de inspirações do passado, como anos 70, 80 e 90 que estamos adorando reviver nos últimos anos.

Jeans↓↓



Enfim gente, foi isso! Eu espero que vocês tenham gostado desse post relâmpago e também das dicas e tendências que citei aqui hoje. Realmente estava inspirada hahaha! 

Deixem suas opiniões nos comentários e tenham um ótimo domingo!
Beijitos e até a próxima :*

  • Compartilhe:

Continue no blog

13 comentários

  1. XADREZ!! Não vejo a hora de chegar esse inverno. Na queima de inverno do ano passado comprei uma saia xadrez linda e não consegui usar muito, pois já estava esquentando HAHA Eu AMO inverno e as tendências que ele traz. Todo mundo arrumado e cheiroso na rua hahaha. Adorei o post relâmpago. Beijo

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena!
    Amei amei o post! Eu adoro a estampa de 'pé de galinha/galo' ahaha (pobre fala é nesses termos mesmo! kkk E acho que ela sempre dá um up no visual, as peças são marcantes e sempre trazem uma ideia de elegância junto! <3
    O xadrez eu amei ver, estou louca desejando um blazer tipo os que você mostrou na foto, pra fazer sobreposições nesse inverno. E, ah, também é minha época favorita do ano, também por motivos de detesto calor, suar, transpirar e, claro, suor... ahahah
    Nos looks jeans eu amo essa pegada meio setentinha que as peças estão vindo, tanto nos modelos quanto nos apliques de bordados e tudo o mais!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Deus ajude que o jeans nunca saia de moda, amém.
    Vi um monte de loja com o vermelhão na vitrine, e a mão coça muito pq eu quero uma bota vermelha hahah. Mas sabe o que eu tenho medo? De usar e depois não conseguir repetir. Faz sentido?
    Xadrez é <3 e to doidinha por uma camisa xadrez vermelha.
    Seguimos mandando boas energias para ti viu? Meus sentimentos.

    Beijo,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
  4. Que post mais maravilhoso e espontâneo...gosto de ficar por dentro das tendências de moda amo estampas xadrez e cada dia que passa conheço um xadrez diferente. Outra tendência que amo é o jeans pois combina com todas as épocas

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonadíssima, os looks que você escolheu para ilustrar é um mais lindo que o outro, amei os xadrez, já quero pra mim. A cor vermelha cai muito bem em mim, tanto é que quero acrescentar mais peças dessa cor no meu guarda roupa, estou desejando muito um vestido como este!

    Jeans nunca sai de moda né? Tem como não amar, sou doida por peças jeans.
    Beijos da PINGUIM TAGARELA

    ResponderExcluir
  6. E é super verdade essas tendencias, e acredita que agora eu acabei de comprar uma bota vermelha kkkk. Agora estou atras de uma peça xadrez perfeita pra mim e uma jaqueta jeans mara.

    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  7. Também odeio suar e ficar assada nas coxas, por isso amo frio! Kkk.
    As tendências estão me agradando muito, especialmente as peças em vermelho. Irei aderir felicíssima! :)
    Beijos

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Nossa, os dias passaram tão rápido nem acredito que daqui a pouco será outono. Confesso que não sou muito fã de dias frios, minha estação preferida é o verão ou dias quentes. Mas alguns desses looks me conquistam de verdade principalmente xadrez. Quando morava em MG virou meu xodó e sempre que via uma camisa xadrez lá estava eu comprando e levando pra casa haha tenho uma até hoje. Sempre preferi cores mais sóbrias então quase não tenho peças vermelhas, mas vale a pena experimentar. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oie! Ah, adoro o inverno, mas também adoro o verão, e no final das contas, acho que gosto de todas as estações, rs. Tenho aquela mania de tentar enxergar beleza em tudo, seja nos dias escaldantes ou congelantes, mas acho que isso fica pra outra hora haha As roupas de inverno sem dúvida são minhas favoritas. Adoro colocar um casaco quentinho, uma meia calça peludinha por dentro e me cobrir de camadas pra me sentir aquecida. Não sei por que, mas acho reconfortante, aconchegante, mesmo que faça frio de 0ºC
    Sou apaixonada pelo xadrez, independente do tipo. Mas o pied-de-coq é um charme <3
    Também adoro casacos jeans e tô adorando essa volta dos anos 90.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Que post mara!!!! Amo estes tipos de xadrez Pied-de-poul e Pied-de-coq dão um composição mara com look neutro ou colorido. Roupas de inverno dão tanta elegância. Da vontade de comprar tudo kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo: EU NUNCA TERIA CORAGEM DESSES LOOKS TODOS EM VERMELHO.
    Dito isso, oi! Tudo bem?
    Estou ansiosa por esse inverno, porque sou apaixonada por xadrex - por jeans nem tanto assim, devo admitir. Achei os looks todos muito estilosos! Bem-vinda de volta, espero que as coisas estejam melhores.

    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  12. Que bom que decidiu voltar a postar... espero que tudo melhore mais a cada dia por aí!

    Bom, quanto ao post, eu gostei muito, pois outono e inverno são minhas estações favoritas, mesmo que não faça exatamente O INVERNO aqui onde eu moro. Mas acho as roupas bem mais estilosas, e tudo bem mais confortável *-* as inspirações estão lindíssimas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir