Especial dia das mães: Nossas mães da ficção preferidas

By Aline Callai - quinta-feira, maio 10, 2018

Hey guys!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um pouco diferente, mas falando de um assunto que nós amamos: filmes e séries! E claro, mães haha (te amo mãezinha sua linda!). As mães de séries e filmes podem se parecer muito com as nossas, e tem vários tipos de mães que se assemelham e muito com a vida real. Quem nunca viu a mãe em algum personagem da ficção, não é mesmo?
Então euzinha (Aline) vou falar das minhas mães da ficção preferidas e depois a Milena vai falar sobre as dela! Vamos lá?


Eu não poderia começar por outra mãe se não pela Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris porque ela é definitivamente a minha mãe de série! Aquela mãe brava, que vive te dando bronca, tem regras malucas e dificilmente demonstra seus sentimentos, mima o irmão mais novo e esculacha o irmão mais velho haha mas ama todos igualmente e faz de tudo pelos seus filhos. Essa é minha mãe! haha


Outra mãe muito incrível de séries é a Lorelai de Gilmore Girls. Essa é aquela mãe mais jovem, do tipo melhor amiga, de quem você não precisa e nem deve esconder nada. Acho essa personagem muito forte e guerreira pelo fato de ter tido a Rory quando ainda era adolescente e ter conseguido vencer e ter uma vida estável. Mãe parceira é essa!


Esse filme é um filme sobre o amor das mães mais incrível que já vi e que me fez chorar demais, é a coisa mais linda. No filme, Sara (Cameron Diaz) tem uma filha com câncer, que sofre com a doença desde criança. Ela faz de tudo para salvar a filha, inclusive teve mais uma filha para salvar a vida da irmã mais velha. Ele prova o quanto o amor de uma mãe é incondicional e elas nunca desistem de seus filhos. 


Não soube escolher só uma foto, sorry haha

Termino parabenizando todas as mães pelo seu dia e dizer que amo muito a minha, aquela mãe forte, guerreira e brava me transformou na pessoa que sou hoje, e isso tudo devo a ela. Parabéns mãe!

Agora fiquem com as escolhas da Milena: 

Olaaa pessoas, bom, já que a Aline já falou sobre suas mães favoritas, agora trago para vocês as minhas mães preferidas de cada série e filme.

E nada melhor que começar com a mãe mais engraçada de todas! A Jay, de Eu a Patroa e as Crianças, Janet Marie Kyle, seu nome completo na série era esposa de Michael Richard Kyle e me matava de rir toda vez com o "TUUUUDO IIIISSOOO!", que ela fazia cada vez que Michael negava algo para ela. Com seu jeito amoroso, dona de casa, e que cuida e ama muito seus filhos, ela lembra a minha mãezinha, que é uma linda e me ama do jeitinho que sou e sempre cuidou de mim.


Gente, como não falar da Rachel Green, a minha personagem mais que preferida de Friends (a série que mais amo na vida haha), além de ser por pouco tempo mãe na série, da pequena Emma, podemos ver que Rachel sempre foi uma mãe coruja e muito amável, vivia preocupada e para conseguir deixar a filha pela primeira vez para sair, foi uma tortura para ela. AMO a Rachel, em tudo possível haha ela é uma fofa!


E por ultimo mas não menos importante, como deixar de falar do filme uma sexta feira muito louca?? Esse filme é demais, e conta a historia de uma mãe e uma filha que trocam de lugar e assim passam a entender a vida uma da outra e consequentemente se entender melhor. É um filme muito engraçado e que acaba se encaixando na historia de varias pessoas na vida real.


Enfim, mãe é mãe e sempre vai estar ali pra e por você! Mãe, eu te amo!!! E agradeço cada palavra, cada ação, cada bronca que você me deu a vida toda, porque se sou oque sou hoje, é por causa de você! Minha rainha <3 VOCÊ É TUDO PRA MIM!



Feliz dia das mães para todas as mães do mundo!
Beijinhos de luz :*






  • Compartilhe:

Continue no blog

1 comentários

  1. Eu incluiria essas aqui:
    Manuela(Cecilia Roth) em Todo sobre mi madre
    Magali(Marília Pêra) em Polaroides Urbanas
    Sarah Connor (Linda Hamilton) em Terminator
    e a Marieta Severo tanto como Dona Nenê na grande família como a mãe do Cazuza no filme.

    ResponderExcluir