3 dicas para economizar nas compras online

By Aline Callai - sexta-feira, janeiro 17, 2020

Hello There! 
Sextou por aí?

Fim de semana chegando e a gente aproveita pra dar uma olhada nas lojinhas online e fazer umas compras, né? Eu sou dessas, admito! haha
Então esse post vem em boa hora pra você que ama comprar assim como eu e melhor ainda se puder economizar uns dinheiros, não é mesmo? 
Então pega essas dicas e boas compras!


1) Compare preços

Com tantas opções de lojas onlines muitas vezes ficamos confusos, né? Por isso eu nunca deixo de usar comparadores de preços como buscapé e zoom. As vezes demoro alguns dias para comprar para conseguir o melhor preço.


2) Use sites de cashback

O que é um site de cashback? É uma plataforma que devolve uma porcentagem em dinheiro do valor das suas compras, a porcentagem varia de acordo com cada loja e plataforma.
Um que conheço e é super confiável é o Méliuz, vale a pena ficar de olho por lá sempre que for comprar online. 


3) Use cupons de desconto

Eu já falei aqui no blog ano passado sobre o site Cupom Válido, né? Desde então sempre que vou fazer uma compra olho lá se não tem cupom de desconto, e olha tem muito cupom viu? Dá pra economizar em viagens, móveis, brusinhas, de tudo! Eu amo <3

E ai gente, gostaram das dicas? Além dessas vale lembrar de sempre olhar o valor do frete ou optar por lojas que oferecem frete grátis, e não esquecer de olhar se o site é seguro para você colocar suas informações do cartão de crédito por lá. Na dúvida, opte por pagar pelo Paypal ou Mercado Pago. 

Bora economizar  nas compras online?

Testem e me contem nos comentários! 

Kisses

  • Compartilhe:

Continue no blog

11 comentários

  1. Adorei as dicas, quem não precisa economizar né? Afinal, economizar nunca é demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu super poderia participar daqueles realitys de apaixonados por cupons porque absolutamente AMO, quase desde que comecei a comprar pela internet... É tão prático, né? Se a gente pode pagar menos, por que pagar mais?
    Estou começando a descobrir os sistemas de cashback agora, mas já usei bastante, também!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu descanbei depois que entrei pra vida adulta e fiz o meu primeiro cartão são as compras online. No primeiro momento foi um desespero, mas agora tô dando um jeito de segurar as coisas, afinal, aqui nós somos proletariado né, haha. (in)felizmente, não é tão fácil quando se tem um cupom de desconto!

    Você conhece a Nath Finanças? Ela ajuda a galerinha que tem pouca grana a cuidar do dinheiro e a economizar. Dá uma procurada depois! :)

    Abraços,
    Julia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Tudo bom?
    Essas dicas são preciosas demais! Já aplico todas nas minhas compras on-line, quando faço (porque tenho tentado evitar, pra ser sincera, hihi).
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  5. Super válida essas dicas! Ta um pouquinho longe, mas vou usar ela na black friday, já comecei a comparar os preços dos celulares para comprar o meu.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo fazer compras online. É tão mais prático! E confesso que não sigo nenhuma das coisas que listou. Às vezes procuro cupom de desconto mas não encontro com facilidade (ou quando encontro, não está mais válido). Vou procurar saber mais sobre o cashback.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Achei as dicas bem legais. Com certeza é sempre possível economizar. Agora comecei a usar sites de cashback e estou gostando muito da experiência. Imagina comprar produtos e ainda ter dinheiro de volta? Tudo de bom! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas !!! Costumo comprar diversos produtos pela Internet. Há muita variedade e comodidade. Melhor quando podemos garantir ótimos produtos por valores bem em conta. Muito bom você compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
  9. Nos últimos tempos a melhor forma que estou encontrando para economizar é NÃO comprar hahaha. E o pior e que é bem difícil, ainda mais porque parece que o site da Amazon está constantemente me chamando para ver as promoções ou diminuir minha lista de desejos o.o
    Seu post tem dicas muito legais. Eu sempre tento procurar cupons de desconto :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, eu sempre tento economizar, tem coisas que consegui só compartilhando e conseguindo cupons e meu custo foi tipo R$3 só. Eu sou apaixonada com coisas baratinhas e macetes nas compras online!

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, uso todas! Só o site de cupons que as vezes me da raiva por não funcionar direito, mas sempte tento...
    Adorei o post! Abraços

    ResponderExcluir