SOBRE AS LUNÁTICAS E NOSSO CANTINHO



Primeiramente, sejam todos bem vindos ao nosso cantinho na tão amada internê. O no mundo da lua surgiu em março de 2016, em uma fase bem complicada da vida da Aline, e era como uma espécie de refúgio dos dias ruins, que depois se tornou um hobby, que depois virou uma paixão, que agora volta como a-porra-ficou-séria haha. O nome do blog refere-se a algo que as duas ouvem muito, que vivem no mundo da lua, e realmente o nosso mundo é cheio de unicórnios coloridos e pessoas que sabem aproveitar a vida da melhor maneira possível, como elas.

A Aline tem 30 e poucos anos e mora no fim do mundo (temporariamente) haha. Como uma boa geminiana, muda de idéia constantemente e exatamente por isso ela escolheu a profissão perfeita pois também está sempre mudando: O design gráfico. Adora ilustrações, fotos criativas e antigas, principalmente as em preto e branco, rock, all stars, viajar, moda alternativa e principalmente séries e livros. Também gosta muito de tudo relacionado a década de 80 e os anos 50. É apaixonada por System Of a Down desde a adolescência.

A Milena em compensação cresceu com a melhor vista da vida: o mar. Mora em Balneário Camboriú, de onde a Aline tem muitas saudades. Sonha em ser uma estilista de renome e desenhar várias coleções inteiras. Adora fazer suas próprias roupas e desfilar por aí com elas, inclusive vocês verão algumas das criações dela por aqui. É a louca do pagode e do é o tchan (essas ela sabe dançar como ninguém haha). Está sempre com fome como uma boa taurina e tem uma autenticidade que é só dela. Ama tatuagens, gatinhos, uma cerveja bem gelada, e váaaarias sociais por aí.



E mesmo com tudo diferente como já dizia Renato Russo, surgiu essa amizade que vai além dos laços familiares (somos primas). É um encontro de almas. E é esse lindo encontro que vamos dividir com vocês aqui no blog!

Sejam bem vindos! Nos acompanhem pelas redes sociais 😍



  • Share: